Takashi Mitsuya

23K 975 551
                                    

Ah aula havia terminado resolvi passar no clube de costura para pegar um tecido que eu estava procurando, logo quando eu entrei não parecia ter ninguém porém logo avistei Mitsuya o líder do clube ele estava desenhando na sua mesa bem calmo, caminhei até ele e falei:

_ Está tudo bem Takashi? A aula já acabou. Ele me olhou nos olhos o que me deixava nervosa seu olhar parecia percorrer todo meu corpo.

_ Eu gosto do silêncio, e da escola vazia para fazer minhas coisas. Ele falou.

_ Ah me desculpa, não vou te incomodar já vou indo só vim buscar um tecido para eu treinar. Ele se levantou enquanto eu falava e já disse:

_ Ah não, fiquei um pouco você me pode ajudar na ideia que eu estou tendo. Eu me sentei ao seu lado e olhei seus desenhos eram muito bonitos eu fiquei imaginando o vestido que ele tinha desenhado em mim, ele provavelmente causaria inveja nas garotas era acentuado no corpo dando formas lindas. Eu falei que eu gostei exatamente desse que ele estava falando que era realmente lindo ele perguntou se eu poderia ser a modelo. Eu assenti ele se levantou e foi pegar a fita ele ficava tão sério enquanto tirava minhas medidas estava ajoelhado em minha frente eu estava imaginando tanta coisas pervertidas nesse momento é ele calma e sereno eu só conseguia pensar em como seria se ele me jogasse na mesa, ele agora estava medindo meus seios eu soltei um mini gemido acho que meus pensamentos estão longe demais para eu fazer isso, ele me olhou nos olhos novamente eu fiquei vermelha bastante na verdade, ele colocou na mesa a fita.

_ Te deixei desconfortável s/n. Falou em um tom calmo e gentil.

_ Não n não de jeito nenhum. Eu fiquei tão nervosa que minha frase saiu toda errada me deixando com mais vergonha.

_ Posso te levar em casa, o que você acha ? Quando ele falou o pensamento de andar em sua moto me bateu todas as meninas da escola sonham com isso eu assenti um pouco animada demais fomos caminhando até a moto  subi em sua garupa e falei aonde eu morava chegamos bem rápido desci da moto e o convidei para entrar não tinha ninguém em casa ele assentiu e me seguiu.

_ Aqui quero te mostrar uma coisa. Falei andando em sua frente fui até meu quarto e entrei ele demorou um pouco a entrar parecia tímido eu peguei no meu guarda roupa um tecido que eu tinha comprado era seda pura eu sabia que ele ia gostar entreguei para ele que ficou todo animado passando o tecido pela mão eu tinha certeza que no futuro ele seria um estilista famoso ele nasceu para isso era bonito de ver seu rosto.

_ O que você pretende fazer com isso s/N? Ele falou enquanto se sentada do meu lado na cama.

_ Hm eu não sei ainda gosto de sentir contra meu corpo o tecido talvez eu só deite nele. Eu falei sendo bem atrevida eu não era nenhuma santa mas sabia fingir bem ser a menina boazinha mostrei para ele meu melhor sorriso.

_ Deixa eu ver você nele s/n. Ele falou eu peguei o tecido em sua mão e mandei ele esperar fui até o banheiro e retirei minha roupa passei um perfume e me enrolei no tecido respirei para criar coragem e sai do banheiro e caminhei em sua direção ele me olhava de cima em baixo e mordida os lábios o que me dava mais coragem ainda parei bem na sua frente eu abri bem devagar o tecido revelando meu corpo para ele, suas mãos foram até minha cintura então subiram devagar pelos meus seios o apertando fazendo eu soltar gemidos suas mãos passaram por todo meu corpo me analisando eu deixei o tecido cair fazendo ele se levantar e beijar minha boca me pegou no colo e se ajoelhou me deitando no chão me colocando sobre a seda minhas mãos foram até sua blusa tentado retirar ele me ajudou seu abdômen eu corri minhas mãos por ele e dei leves arranhões eu estava latejando agora coloquei minha mão em seu cinto o puxando e jogando longe ele gemeu enquanto coloquei minha mão em seu membro que estava latejando e duro agora quando abri o zíper ele pulou para fora quase batendo em meu rosto será que eu iria conseguir por aquela extensão toda em minha boca ele me beijou antes de pegar seu membro com meus lábios e falou no meu ouvido interrompendo o beijo:

_ Vamos fazer juntos minha modelo. Ele falou e eu entendi o que queria dizer ele se deitou e eu subi encima dele de costas o mesmo puxou minha bunda até seu rosto e começou a me lamber mordiscar e sugar meu clitóris eu peguei seu membro com a mão e comecei a movimentar logo coloquei minha boca estava tão molhada e deixei o o seu membro igual tava tão bom eu tinha que parar as vezes pq o prazer era tão intenso quando ele me chupava que eu travava para gemer, eu gozei logo depois na sua boca e ele gozou na minha, tombei do seu lado e ficamos recuperando o ar aquilo tinha sido mais que bom tinha sido incrível. Logo ele subiu encima de mim me beijando novamente nossos lábios se uniram em desejo profundo senti que seu membro já estava duro novamente ele colocou os seus dedos abrindo entrada na minha intimidade e procurou em sua calça uma camisinha abriu ele com a boca de forma sensual e eu ajudei ele colocar ele pegou minha bunda me virando de lado e me colocando de quatro toda expostas para ele eu gemi quando ele penetrou devagar para eu acostumar com seu tamanho e depois deu uma estocada que foi fundo fazendo eu contorcer meus dedos rápido e quente começou a se mover forte dentro de mim sentia ele todo gemendo juntos ele mudou de posição me colocou sentada em seu colo mas me segurava eu sentei o penetrando nossos corpos estavam colados eu comecei a me mexer no ritmo que eu queria o barulho dos nossos corpos se chocando era alto e molhado de tanto que estávamos gostando e suando eu o tombei suas mãos foram a minha bunda me colocando em um ritmo forte ele depositava tapas que faziam eu quase gritar gemendo quando mais tapas mais quente e perto do orgasmo eu sentia que estava. Não aguentei muito tempo naquela posição pedi para trocar ele me deitou de costas e colocou um travesseiro na minha barriga me deixando um pouco mais alta para encaixar perfeitamente e encaixou ele começou a estocar e eu sentia sua respiração no meu pescoço enquanto puxava meu cabelo logo eu senti que eu ia gozar e senti que eu esguichei quando fiz isso me senti tão molhando ele começou a estocar freneticamente agora seus gemidos foram ficando alto e ele urrou quando chegou no seu clímax se derramando dentro da camisinha, ele se retirou e deitou do meu lado e ficou fazendo carinho em minhas costas por um bom tempo estava totalmente satisfeita.

_ Devemos tomar banho agora. Falei subindo encima dele novamente e começamos a nós beijar de novo calmo e preguiçoso agora eu não podia acreditar ele já estava duro de novo vendo minha surpresa.

_ Tudo para você minha modelo. Ele disse beijando meu pescoço e eu sentei nele novamente.

imagine Tokyo revengers +18Onde histórias criam vida. Descubra agora