Eu era amiga dos gêmeos a tanto tempo que perdi a conta, estava indo para a casa deles agora para jogar um jogo de tabuleiro que eu ainda não sei qual, enquanto caminho noto que o céu esta fechado provavelmente irá chover isso não era bom como iria voltar para casa mesmo que um deles me trouxesse eles só andam por aí de moto não ia adiantar nada.
Chegando na casa eu só entro já estou acostumada a vim aqui muito encontro eles na sala e cumprimento, Angry está jogando vídeo game e Smiley sentado no sofá do lado, me sento do seu lado e começamos a conversar.
_ Sabe deveríamos invés de jogar, como sempre fazemos devemos ficar bêbados. Smiley me disse ele sempre tava rindo fico preocupada que um dia ele vai ter problema na mandíbula mas não falo nada.
_ Ótima ideia, e aonde vamos achar bebidas me conta? Meu tom é de sarcasmos já estava chovendo agora é muito não tinha como sair dessa casa tão cedo.
_ Que bom que você perguntou, eu já comprei. Me respondeu no mesmo tom de sarcasmos.
_ Aposto que ele nunca planejou jogar um jogo s/N só fomos enganados. Angry finalmente mostrando sua voz.
O irmão que sempre está sorridente saiu do cômodo e voltou com uma garrafa de vodka e três copos eu já comecei a falar:
_ Eu não vou beber puro desse jeito.
_ Mas vamos jogar eu nunca então tem que ser puro. Falando isso ele se sentou no chão eu fiz o mesmo e o Angry me seguiu e disse:
_ Então você começa.
Smiley pegou e encheu os copos e entregou para cada um de nós e pegou o seu ele fico pensantivo demais, comecei a perceber que provavelmente não tinha boas intenções fazendo a gente jogar esse jogo.
_ Eu nunca fiquei com um cara.
_ Nossa que engraçadinho. Falei antes de beber e continuei:
_ Eu nunca beijei duas pessoas ao mesmo tempo.
Para minha surpresa os dois beberam._ Sério? Como vocês não me contaram. Falei surpresa por não terem me contado mas não que eles já beijaram duas pessoas ao mesmo tempo.
_ Vivendo e aprendendo. Smiley disse e apontou para o Angry continuar.
_ Eu nunca fiz um 69.
Eu tive que rir dessas palavras saindo da boca dele e os três beberam._ Eu nunca dividi uma garota com meu irmão.
Fiquei surpresa porque ninguém bebeu então porque ele fez essa pergunta._ Eu nunca fiquei com dois irmãos. Imitando a pergunta dele e provocando ninguém bebeu também.
_ Então acho que temos que resolver isso. Quando ele falou eu entendi a razão do joguinho dele.
_ Perai vocês dois querem ficar comigo?
_ Sim. Os dois falaram ao mesmo tempo, comecei a ficar nervosa.
_ Porque eu ? Isso era algo que eu queria saber então perguntei.
_ Porque eu e o Angry gostamos de você e difícil a gente querer ficar com a mesma pessoa então quando acontece temos que aproveitar. Esse Smiley era um safado percebi quando ele falou isso.
_ Eu topo.
Falei surpresa até comigo mesmo, mas eu queria experimentar algo assim então porque não hoje e com eles._ Sério? Eu achei que você ia negar e bater na gente. Angry disse.
_ Eu topo, quero saber como é...
Antes de eu acabar de falar o que tava pensando senti as mãos do Smiley puxarem meu rosto e começar um beijo era doce e quente ao mesmo tempo e fez eu querer mais então o segurei trazendo seu corpo para mais perto de mim, esse beijo foi muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Tokyo revengers +18
Fanfica imagem da capa eu peguei no Pinterest, mas vamos lá vou escrever algumas cenas com personagens diferentes que eu ainda não vi alguma história. LEMBRANDO QUE OS PERSONAGENS SÃO DO MANGÁ DE TOKYO REVENGERS NAO TEM SPOILER DO MANGÁ SOMENTE UTILIZANDO...