Shinichiro Sano

20.5K 785 1.7K
                                    

Eu estava com frio voltando da escola estava terminando e logo iria para faculdade no caminho de casa eu tinha que encontrar o Shinichiro o professor me mandou porque era caminho da minha casa, eu não sei porque o sensei Tanaka tentava tanto que o Shinichiro voltasse a escola, mas quando ele perguntou se eu podia passar um recado, não tive como evitar pensei em passar em sua casa mas primeiro iria na loja de motos ele provavelmente estaria ali, nunca tinha vindo antes e fiquei impressionada o lugar era muito legal tinha várias motos eu entrei e tinha alguns garotos até que avistei o Shinichiro mexendo em uma moto e me aproximei ele estava ajoelhado do lado dela de costas para mim.

_ Olá, tô vendo que tá ocupado, mas podemos conversar.

Eu falei e ele meio que tombou no chão se assustou comigo dei uma passo para trás agora que eu percebi que estava próxima demais, ele disse se recuperando do susto.

_ Você me assustou, parece um gatinho silencioso.

_ Não vou me ofender, gosto de gatos. Falei o respondendo.

_ Não era para se ofender mesmo.

Ele falou se levantando do chão, e pegando um pano para limpar suas mãos da graxa eu o segui até os fundos tinha um sofá e uma geladeira tinha mais garotos ali com cara de serem malvados bem diferentes do que o Shinichiro me parecia, mas uma palavra dele todos simplesmente saíram dali deixando eu e ele sozinhos.

_ O que você quer conversar?

Ele falou me lembrando o que eu tinha ido fazer em primeiro lugar e falei:

_ O sensei Tanaka pediu para eu te trazer isso. Entreguei para ele o que parecia ser algumas anotações e trabalhos e completei:

_ Ele quer que você volte a estudar e pediu para eu passar até aqui já que era meu caminho para a casa.

Ele pegou as anotações, e colocou em qualquer lugar e falou:

_ Desculpa ele ter feito você vim até aqui, mas não vai acontecer.

_ Eu entendo. Disse.

_ O Tanaka não desiste, dessa vez até jogou sujo mandando você.

Ele disse mais para ele do que agora mim me deixando confusa e perguntei:

_ Porque e jogo sujo me mandar eu não entendi.

_ Nada. Ele falou rápido.

_ Nada o que ? Falei sem entender.

_ Nada não, e que coitada de você ter que desviar do seu caminho e isso.

Ele falava super rápido me deixando confusa, eu continuei e falei:

_ Não e problema, para mim não foi nenhum incômodo. Eu disse tentando acalmar ele, que parecia bastante nervoso.

_ Você mora aqui perto. Ele perguntou me desviando do assunto.

_ Sim, e logo ali.

Eu disse tentando mostrar um direção com os meus dedos, mas eu era muito ruim de geografia isso tava ficando cada vez pior.

_ Posso te acompanhar até em casa. Ele falou passando a mão em seu cabelo.

_ Claro! 

Eu comecei a sair na frente dele que correu para me alcançar, ele disse algo para os garotos malvados coloquei isso na cabeça e só consigo pensar nisso quando vejo esses meninos e veio caminhar do meu lado.

_ Os garotos malvados, fazem tudo que você fala. Falei mostrando minha observação. Ele começou a rir.

_ Garotos malvados?? Pode me chamar de líder dos garotos malvados então s/n.

imagine Tokyo revengers +18Onde histórias criam vida. Descubra agora