Terano South

16.7K 571 601
                                    

Eu estava trabalhando na loja de conveniência do posto tarde da noite, não costumava ficar no turno noturno mas troquei com meu colega que me pediu depois quando precisasse faltar ele iria me cobrir.

Quando um grupo de motoqueiros chegou eles sempre faziam a maior bagunça, ainda bem que não precisa sair lá fora alguém que teria que vim aqui para pagar a gasolina, mas tava demorando será que esses idiotas não vão pagar desse jeito, daqui a pouco vai sobrar para mim e vou ter que pagar já que meu chefe era bastante insuportável, mas pagava bem e nunca atrasou um salário.

Resolvi ir lá fora ver o que estavam fazendo, deveria ter medo de vários motoqueiros homens deveria mas não tenho já aconteceu tanta merda na minha vida, um bando de adolescentes não me assusta, quando sai de fora da loja de conveniência estavam conversando tão alto que meu ouvido demorou a acostumar e o vento frio me atingiu de uma vez a loja estava quentinha só preciso pegar esse dinheiro e ir para dentro da loja quentinha.

_ Oi.
Falei com ninguém específico, mas me ignoram totalmente merda de adolescentes.

_ Oi.
Falei outra vez, dessa vez mais alto do anterios, malditos ninguém vai ao menos olhar para mim.

_ Ou, quem de vocês vai pagar!!!
Gritei com esses surdos que finalmente olharam para mim, só que adivinham voltaram a me ignorar um segundo depois, vou matar esses merdas, minha vontade era de pegar a mangueira que lavam os carros aqui e jogar neles mas eles provavelmente me matariam de tanto bater depois disso, só que talvez eu iria morrer feliz, acho que não vão me matar se somente ameaçar.

_ Vocês tem cinco minutos, para alguém entrar lá dentro e me pagar senão eu vou jogar água em todos vocês nesse frio da porra que tá fazendo.
Gritei com ódio e voltei para dentro da loja.

Que adolescente mimados e insuportáveis eu sabia que tinha passado dos limites me estressado bastante rápido, trabalhei hoje o dia inteiro e ainda tive que cobrir meu colega agora a noite, tava cansada e frustada foi bom descontar nesses garotos, a porta finalmente se abriu e um homem alto muito alto entrou pela porta não tinha dúvidas nenhuma que não era um adolescente será que estava gritando com motoqueiros velhos e assustadores e meus olhos me enganaram, caramba que merda que fiz, mas jurava que só tinha visto garotos novos.

_ Oi.
Falei na hora que ele se aproximou do caixa, tinha um ar de poder não sabia como explicar vindo desse cara.

_ Resolvi vim pagar, antes que você mate meus garotos.
Ele respondeu numa calma absoluta.

_ Vai pagar tudo?
Perguntei já que tinham quase acabado com a gasolina do posto abastecendo todas essas motos, ele assentiu e me entregou seu cartão que parecia ser aqueles cartões de rico que não tinha limite nenhum, passei o cartão e entreguei.

_ Eu não ia realmente jogar água em vocês.
Falei.

_ Tenho certeza, que você não teria problema em fazer isso.
Respondeu.

_ Coragem eu teria e depois o que iria acontecer?
Perguntei.

_ Nada, só iriam tomar um banho não tocamos em garotas.
Respondeu.

_ Que grande ato de bondade de vocês.
Respondi.

_ Você é arisca como um lince, gosto disso as mulheres daqui costumam ser tão submissas não tem graça nenhuma.
Ele falou para mim.

_ Obrigado por me comparar com um animal, você precisa de mais alguma coisa?
Perdi totalmente minha paciência nesse momento, que cara chato.

_ Não só isso, volto para te ver depois.
Ele falou e depois saiu pela porta da loja não demorou muito escutei o barulho das motos e todos foram embora.
°°°
Dois dias depois .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagine Tokyo revengers +18Onde histórias criam vida. Descubra agora