Kawata Souya - Angry

32.2K 1.2K 2.4K
                                    

Eu estava indo para a escola, resolvi passar pelo parque que podia ser um atalho para a escola, enquanto eu caminhava eu notei alguém sentado encostado na árvore logo reconheci pela cabeleira azul era o Angry estudávamos juntos mas ele sempre foi calado não conversava com ninguém além do irmão dele estavam sempre juntos então estranhei quando olhei para todos os lados e nem sinal do Smiley, eu o chamei e corri até aonde ele estava.

_ Angry você não vai para aula. Falei recuperando o fôlego de uma simples corrida eu precisava me exercitar com mais frequência. 

_ Hm, acho que não vou ficar por aqui um pouco depois eu vou. Ele me disse sua expressão nunca mudava, eu olhei para o relógio não tinha nada muito importante na primeira aula resolvi me sentar do lado dele e fazer companhia até ele decidir ir para aula, ele me olhou como se tivesse assustado eu nunca conversei muito com ele, mas isso acontecia porque ele não dava muito abertura talvez eu consiga agora ter no mínimo uma conversa com ele. 

_ s/N o que você está fazendo? 

_ Vou ficar aqui com você até decidir ir para a aula. Disse determinada. 

_ Mas eu não vou, ficarei aqui. 

_ Então eu também vou ficar. Agora ele mudou um pouco sua feição de sempre e parecia surpreso porém não falou nada só ficou lá sentado com as mãos apoiada no joelho de um jeito muito fofo, sempre reparei nele se mantinha calmo sempre o que me transmitia uma ausência de caos quando eu estava perto dele uma sensação muito confortável já tentei diversas vezes me aproximar dele mas sempre fui cortada eu acho que ele nem percebe que estava tentando ser sua amiga depois de todos esse anos. 

_ Você pode ir, não precisa ficar aqui comigo s/N. Ele disse ríspido agora. 

_ Eu não vou. Respondi no mesmo tom.

_ Você vai sim. Ele disse aumento a voz.

_ Eu não vou. Agora eu falei bem mais alto que o necessário, mas o que ele tá pensando se eu quiser ficar sentada aqui eu vou, agora mesmo que eu vou ficar quero ver me tirar daqui. 

_ Então fica. Ele disse me encarando parecia que eu tinha ganhado a batalha. 

_ Acho ótimo, vou ficar aqui mesmo. Falei e entreguei o olhar que ele estava fazendo durante um tempo ficamos agora numa batalha silenciosa para ver quem iria desviar o olhar primeiro. Ele era muito bom nisso eu não tava aguentando eu ia começar a rir, e foi o que eu fiz eu perdi essa batalha. 

_ Poderíamos fazer algo já que vamos matar aula. Eu disse para ele que me olhou e pegou meu rosto apertando minhas bochechas eu fiquei toda vermelha pelo contato repentino.

_ Você vai embora e ir para a escola s/N. Ele falou e soltou meu rosto.

_ Você e irritante. Eu disse quase gritando, ele começou a rir. 

_ Vamos tomar sorvete então, já que vai ficar me perseguindo pelo visto. Ele falou se levantando e não me esperou me levantar que rude eu corri até ele começamos a andar até o carrinho de sorvete. Eu escolhi um de morango ele de chocolate, acabei o meu primeiro Angry ainda tava na metade então comecei a roubar do seu sorvete, ele falou agora em surpresa. 

_ Não acredito que você tá fazendo isso, não pode roubar meu sorvete.

_ Porque eu não posso? Eu falei ele ficou vermelho agora o que foi muito fofo eu segurei em sua bochecha como ele tinha feito comigo o que fez ele ficar bem mais vermelho agora. 

imagine Tokyo revengers +18Onde histórias criam vida. Descubra agora