Izana Kurokawa - Parte II

11.5K 423 356
                                    

Fazia dias que eu não via o Izana depois daquele momento que tivemos na casa dele, nenhuma mensagem nem nada eu estava com raiva por não ter o mínimo de consideração e mandar uma mensagem meus pensamentos estavam cheio de raiva enquanto eu estava sentada no chão do mercado arrumando uns potes na prateleira quando notei uma presença do meu lado, só de ver o sapato eu já reconheci custei a subir o olhar para vê-lo, ignorei e continuei arrumando as coisas na prateleira ele se ajoelhou e disse.

_ Oi.

Eu continuei fingindo que não tinha ninguém do meu lado, ele continuou:

_ Você tá brava comigo?

Olhei pensando que ele era burro só podia ser isso, agora se sentou e cruzou as pernas do meu lado notei que deu uma respiração funda e começou a falar:

_ Desculpa, eu tive alguns problemas e não quis te envolver nisso até tudo ter acabado, mas agora que acabou eu pensei em te ver.

_ Não podia ter mandando uma mensagem?
Meu tom era deboche puro agora.

_ Quis te dar um tempo, você sabe que sempre me meto em confusões. Suas palavras pareciam sinceras, ele continuou:

_ Então você tem que pensar bem se quer se envolver comigo, porque eu não consigo parar de pensar, sou um egoísta deveria deixar você para que tenha tudo que mereça mas não quero ficar longe, eu a quero na minha vida e mesmo com meus problemas eu enfrentaria todos e nunca te deixaria se machucar.

Observei seu rosto enquanto ele dizia essas palavras.

_ Tudo bem, não prometa que não vou me machucar você não pode saber, mas eu quero entrar na sua vida eu aceito o risco.

Ele conversou comigo um pouco depois disso, mas meu chefe chegou fazendo ele ir embora, falando que iria me buscar quando meu expediente acabasse.

°°°
Depois que me buscou, fomos comer e agora estávamos parados olhando o Rio e as estrelas que se refletiam na água por causa da luz da lua cheia fazendo a noite parecer iluminada eu me sentei na grama perto do rio ele do meu lado, estamos em silêncio mas não era constrangedor era calmo e confortável não precisávamos de palavras só a companhia, eu não queria falar para ele mas tava doida para repetirmos o que tínhamos feito aquela noite eu queria sentir conectar meu corpo com o dele, criando coragem eu falei:

_ Porque não vamos para sua casa?

_ E o que você quer fazer na minha casa?

Ele me perguntou se levantando um pouco para conseguir me olhar, eu só fiquei roxa na hora nem era vermelha minhas bochechas arderam ele sorriu e disse:

_ Eu já entendi o que você quer, vamos.

Seu tom era de brincadeira com um toque sensual, ele se levantou e me deu a mão para me ajudar a levantar, eu fiquei com vergonha mas como eu queria mesmo não falei nada só segurei a mão dele até chegarmos na sua moto, em sua garupa eu o abracei sentindo seu cheiro aproveitando o momento.

°°°
Em seu apartamento no seu quarto, eu entrei ainda segurando sua mão, ele fechou a porta e me agarrou me dando um beijo quente e cheio de desejo que eu fiz questão de retribuir com minha vontade, tava ficando tão quente que precisava tirar minha roupa eu comecei a desabotoar minha blusa ele se afastou para me ver e começou a tirar a sua também, enquanto não estávamos totalmente nus não nós tocamos como uma brincadeira mas quando me pegou com vontade soltei um leve gemido me pegando no colo e me colocando na mesinha que tinha uma luminária que ele jogou no chão para me dar mais espaço, se ajoelhando na minha frente e colocando minhas pernas sobre seu ombro ele começou a me chupar.

Sensações incríveis que meu corpo estava sentindo, quando ele colocou os dedos na minha intimidade não aguentava eu estava muito sensível e necessitada que comecei a forçar meu quadril para ele que lambia meu clitóris de tal forma que tava fazendo essa garota delirar estava me segurando na mesa com força quando o calor começou a subir senti minha intimidade pressionar os seus dedos ele foi mais rápido e fundo não demorei a sentir o prazer e chegar em um orgamos incrível.

Eu o fiz encostar na mesa depois que retirou seus dedos em mim e me ajoelhei como ele tinha feito, e peguei seu membro com as mãos primeiro e comecei a masturbar e olhei para seus olhos antes de colocar a boca sugando a cabeça e sentindo um pouco do gosto do pré-gozo me ajudando com minhas  mãos eu peguei um ritmo notei que conseguia ir mais fundo ele batia na minha garganta ele segurou meu cabelo com força agora, e isso foi extremamente gostoso e quando peguei um bom ritmo senti crescer ele avisou que ia gozar, e eu coloquei mais fundo e senti os gatos quentes atingirem minha garganta eu engoli sentindo todo o seu gosto.

Recuperando um pouco o ar ele me puxou para a cama eu me sentei em seu colo e comecei um beijo quente cheio de desejo e quando estava me espregando em seu membro notei que já tava grande novamente eu afastei do beijo e eu me mexi um pouco indo até o criado aonde ele tinha pegado a camisinha na última vez e achei uma e voltei e coloquei nele que me ajudou já que tava com um pouco de dificuldade.

_ Você quer sentar?

Me perguntou e eu assenti, ele pegou minha bunda me segurando me ajudando eu comecei a deixar a cabeça entrar enquanto segurava em seu peitoral com força, senti uma leve dor não igual da última vez essa foi bem menor, ele notou e me perguntou:

_ Tá doendo?

_ Só um pouquinho, mas não ouse me pedir para parar.

Ele sorriu com minha resposta e eu continuei a deslizar devagar me abrindo cada vez mais sentindo seu membro e a minha intimidade contraia a dor tinha ido embora quando eu me sentei totalmente colocando dentro, ele me ajudou nós primeiros movimentos me sentia um pouco apertada mas foi melhorando sentia tanto prazer eu tava arranhando seu peitoral inteiro, ele não aguentou e se sentou me abraçando e me ajudando a ir mais rápido enquanto apertava minha bunda com força, eu tava um poço de suor e ele não tava melhor dava para escutar o barulho dos nossos corpos colidindo agora que estava sentando com força indo fundo o sentindo totalmente quando senti o calor subir e me entreguei totalmente a outro orgamos ele me segurou enquanto eu tremia em seu colo sentindo cada gota de prazer, mas depois continuei indo no mesmo ritmo ele falou agora com dificuldade:

_ Eu não consigo mais, vou gozar você e maravilhosa.

Senti seu membro crescer, e se esguichar na camisinha ele gemeu rouco quando gozou, demorei um pouco para me retirar dele e me deitei do seu lado ele respirou fundo e falou:

_ Sem palavras, que sentada maravilhosa minha rainha.

Eu sorri com seu comentário e respondi:

_ Foi bom, não foi?

_ Foi incrível, vou precisar de muita água gelada.

Ele disse a levantando para ir buscar trouxe uma garrafinha para mim e me perguntou se queria tomar banho eu assenti e o segui até o banheiro, me sentei na banheira enquanto ainda estava enchendo ele se sentou de frente, fui até seu rosto e puxei para um beijo calmo e carinhoso suas mãos só me puxaram e me colocaram no seu colo, fiquei ali o abraçando por um tempo até a água já chegar nos meus seios quase transbordando da banheira percebi que sempre fazíamos bagunça.

---------
Recadinho da autora.

Não acredito que tenho que vim aqui pedir para só comentarem sobre a fic nós comentários hoje eu fiquei bem chateada com as coisas que li até mesmo comentários homofóbicos, por sorte quando entrei alguém já tinha apagado os  comentário obrigada bak4kun por apagar.

Então leitoras é isso não briguem e aproveitem para comentar muito sobre a fic.

imagine Tokyo revengers +18Onde histórias criam vida. Descubra agora