⚠️ Quando eu penso no Sanzu eu penso. * vem de chicote, algema, corda de alpinista * não esperem nada menos que isso.
Eu estava sentada no balcão de um bar meu dia tinha sido muito cansativo trabalho em uma galeria hoje foi uma nova exposição eu trabalhei sem parar, vejo que tem alguém me ligando logo vejo que é meu ex namorado eu terminei a três meses porém ele ainda não aceitou ignoro a ligação e tomo outro gole da minha bebida, eu namorei por seis anos foi meu primeiro namorado fizemos tudo pela primeira vez juntos porém com os anos o nosso relacionamento caiu na rotina eu não o amava mais porém fiquei naquilo com medo de terminar por muito tempo e estar errada mas depois que finalmente eu tive coragem tudo só foi melhorando eu encontrei minha dependência e estou conhecendo a mim mesma de uma forma que eu não sabia.
Logo o garçom me trouxe outro whisky duplo com gelo, eu me apressei para falar:
_ Senhor eu não pedi outro.
_ Eu sei o moço da mesa do canto no fundo que mandou trazer para a Senhorita.
_ O de cabelo rosa? Falei para o garçom sem acreditar o homem era muito bonito.
_ Sim. O garçom disse e foi fazer outra coisa tentei não sorrir parecer o mais séria possível e me fui até a mesa do homem de cabelo rosa ele estava fumando um cigarro eu não entendi porque ele podia fumar aqui dentro e as outras pessoas não, ele deu espaço para eu me sentar ao seu lado me sentei estava um pouco nervosa ele e intimidante e seu olhar e predatório.
_ Eu sou o Sanzu Haruchiyo, notei que estava sozinha por isso mandei a bebida na esperança que viesse falar comigo. Ele disse com um tom tranquilo.
_ Parece que funcionou, me chamo s/N. Eu disse ele me deu um sorriso felino, que fez meu corpo estremesser. Eu perguntei sobre a sua vida ele era empresário conversamos um pouco eu estava totalmente encantada, ele tinha cicatrizes em sua boca que me faziam ter vontade de beijar isso deixava ele muito atraente senti sua mão em minha perna enquanto jogávamos conversa fora ela estava perigosamente subindo e subindo. Eu falei:
_ Estamos em público sua mão está muito perigosa nesse lugar.
_ Mas isso não te excita? Ele me perguntou eu abri um pouco minhas pernas em forma de resposta ainda bem que hoje eu escolhi um vestido isso facilitou seu trabalho ele estava massageando minha intimidade.
_ Você está bem molhada, preciosa. Ele disse de forma baixa em meu ouvido, eu bebi um belo gole do meu whisky para não soltar um gemido sua mão agora estava colocando minha calcinha de lado e logo ele penetrou um dedo eu bebia e tentava não tremer coloquei minha mãe em sua coxa apertando tentando aliviar o que eu tava sentindo meu whisky havia acabado.
_ Por favor, podemos ir para outro lugar. Eu disse em tom de suplica eu queria gemer alto para esse homem que me tirava totalmente do sério. Ele colocou o dedo mais fundo em resposta eu soltei um gemido baixo estava vermelha agora ele retirou seu dedo e lambeu, eu olhei desesperada para o lado vendo se alguém notou, estavam agindo normalmente ele disse:
_ Vamos então, me espere lá fora eu vou pagar. Eu assenti e agradeci por estar frio lá fora talvez ele apagasse o calor que eu estava sentindo quando ele saiu pegou em minha mão e direcionou para seu carro um conversível preto eu não entendo de carros mas parecia caro e pelo fato que nem a porta eu sabia abrir, porém fingi plenitude na situação como se fosse normal aquilo para mim.
Enquanto ele dirigia eu beijava seu pescoço logo minha mão foi até seu membro que estava duro em suas calças ele percebeu o que eu queria e chegou o banco para trás me dando espaço eu abri seu zíper e retirei seu membro eu não tinha visto um sem ser o do meu ex, esse era muito bonito eu fui com gosto e coloquei a boca em sua cabeça e comecei a fazer movimentos circulares com a língua em resposta ele gemeu e rangeu os dentes, logo eu comecei a sugar e descer e subir ele suspirava cada vez mais então um pouco depois eu retirei minha boca e continuei com a mão só retirei para poder lamber suas bolas e sugar ele rangia os dentes alto agora minha saliva se misturavam com seu pré - gozo o que facilitava minha boca entrar mais e mais no seu membro quando ele parou num sinal juntou meus cabelos e puxou isso me fez gemer e ter prazer ele começou a colocar um ritmo eu o segui e continuei quando ele teve que voltar a dirigir naquele ritmo ele segurava com força o volante e eu tentava me equilibrar logo eu senti que ele ia gozar seu pênis tava pulsando então coloquei o mais fundo que eu podia ele gozou e gemeu ele até parou o carro nessa hora ainda bem que a rua estava deserta podia ter causado um acidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Tokyo revengers +18
Fiksi Penggemara imagem da capa eu peguei no Pinterest, mas vamos lá vou escrever algumas cenas com personagens diferentes que eu ainda não vi alguma história. LEMBRANDO QUE OS PERSONAGENS SÃO DO MANGÁ DE TOKYO REVENGERS NAO TEM SPOILER DO MANGÁ SOMENTE UTILIZANDO...