Hajime Kokonoi

27.4K 945 705
                                    

Era sábado o sol batia em meus olhos logo eu acordei resolvi que hoje era um bom dia para treinar natação, tem uma piscina em casa porém eu resolvi ir no clube hoje já que a piscina e bem maior e eu queria passar a maior parte do dia de hoje treinando. A natação tá presente em minha vida a muito tempo hoje em dia eu vou em competições e estou treinando para conseguir uma bolsa na faculdade por meio dela então tenho me esforçado bastante nesse meu último ano. 

Cheguei no clube vesti meu maio preto era simples mas marcava meu corpo de uma forma sensual me deixava bonita e ele era muito bom para treinar diferente dos biquínis que eu podia perder e ficar desesperada fui para água quando eu entrei era a única na piscina que era usada para provas ela mais funda que as outras e tinha uma boa extensão quando eu estava na água parecia que não tinha nada em minha volta me completava era uma sensação de alívio um escape do mundo, eu já estava um bom tempo focada que nem percebi que havia mais alguém na piscina até resolver parar e tomar um ar eu me encostei na parede da piscina e então percebi o garoto que estava sentado na beirada da piscina e com os pés na água, ele tinha um cabelo escuros pretos penetrantes e olhos mais escuros ainda intimidador sua sombrancelha era arqueada que trazia uma expressão zangada usava um brinco somente parecia ouro. 

_ Olá, tudo bem? Eu não tinha visto você está a muito tempo aí? Eu perguntei para o garoto. 

_ Estou a um tempo, estava te observando você e rápida não e só por diversão que você nada? Ele me respondeu apesar do rosto zangado ele foi gentil no tom das palavras. 

_ Não eu pretendo entrar na faculdade através da natação e minha única chance. 

_ Entendo. Ele me disse e voltou olhar para a frente eu voltei a reparar ele era alto e magro mas sua barriga era bem fenida ele estava com uma sunga preta e seu cabelo e raspado na lateral dando a ele muito estilo era muito bonito ele entrou no água e a aproximou agora estava na minha frente bem perto. Sua aproximação me deixou nervosa não sabia o que fazer então resolvi perguntar algo.

_ Eu me chamo s/n e você ? 

_ Pode me chamar de Koko. Ele me disse e depois mergulhou ele não demorou a chegar ao outro lado da piscina eu o observava intrigada logo ele sumiu na água novamente eu não sabia aonde ele estava até que apareceu bem na minha frente e colocou seus braços na beirada da piscina me prendendo entre ele e a parede. Eu perguntei: 

_ O que você está fazendo? 

_ Eu fiquei com vontade te de beijar aqui e agora, mas será que você deixaria um desconhecido tocar você s/N ? Ele me disse de forma sensual se aproximando de mim, eu não podia negar ele era lindo e eu realmente também estava com vontade de beijar ele então segurei em seus ombros e passei minhas pernas pela sua cintura elas a segurou trazendo para mais perto dele logo nossas bocas se encontraram ele pediu permissão com a língua eu deixei e senti sua mão ir até meu peito a água estava gelada quando entrei mas agora parecia está fervendo minhas mãos foram até seu cabelo puxando com força isso fez ele soltar um gemido. 

_ Desse jeito você vai fazer eu querer mais e não vou conseguir me controlar sereia. Enquanto ele falava eu beijava seu pescoço e mordicava ele apertava mais minha cintura em seu membro que já estava duro eu rebolava em resposta. 

_ Estamos muitos expostas aqui você não acha Koko. Eu disse em seu ouvido enquanto dava leve mordidas ele então saiu do meu aperto e se sentou na beirada da piscina me puxando logo estava segurando minha mãe e me levando para o banheiro do clube ele abriu a porta e eu fui primeiro ele a fechou e procurou algo para segurar eu fui andando até o chuveiro e o liguei haviam no mínimo cinco chuveiros o do meio que eu escolhi enquanto a água caia para em meu corpo eu retirei meio maiô aos poucos e tocava minha pele eu estava excitada me virei procurando ele que estava me observando de forma precatória. 

_ Você e maravilhosa, tão gostosa. Suas palavras foram como fogo ele veio até mim me beijando e me pegando no colo a água batia em nossos corpos quente me dando mais tesão ele me virou me pressionando na parede puxou a minha bunda e senti seus dedos pela minha intimidade ele começou movimentar em círculos a água quente batia também me dando mais prazer ele me puxou mais um pouco minha cintura agora a água batia em minhas costas eu senti então sua língua me penetrando gemi em resposta ele trabalhou por um tempo até subir novamente ao meu pescoço eu disse: 

_ Precisamos de camisinha.

_ Tudo bem tem no armário aqui mesmo. Enquanto ele disse isso eu percebi que estamos no banheiro masculino ele saiu e voltou e pegou uma mão juntou meus braços e segurou meu rosto se chocou na parede fria eu gemi pq aquilo me deu prazer logo ele me penetrou forte todo dentro do mim senti até às bolas na minha entrada eu tremi estava preenchida totalmente ele soltou um gemido e começou a se mexer aumentando e abaixando o ritmo, mudamos de posição ele se encosto na parede e eu não tava conseguindo ficar em pé eu desabei de quatro no chão, puxou meu cabelo e me penetrou novamente o som dos nossos corpos se chocando e a água escorrendo estava alto quem passasse por ali provavelmente iria escutar mas eu não ligava não agora que estava tão bom. 

_ Está tudo bem? Ele me perguntou diminuindo o ritmo. 

_ Sim, mais forte. Eu disse em tom de suplica ele entendeu perfeitamente largou meu cabelo e foi até meu pescoço o apertando causando uma leve dor que fez eu gemer alto em resposta agora ele me puxou para encostar em seu corpo enquanto estocava em mim bem mais rápido e forte, eu estava com medo de desabar o chão estava cheio de água por todo lado o vapor já tinha deixado o banheiro como um sauna agora mas ele me segurava forte. 

Ele se sentou e me colocou sentada de costas para ele comecei a cavalgar em seu pau vi que ele encostou a cabeça para trás e gemia ele estava gostando daquilo eu coloquei minhas mãos no chão para me formar e descer mais rápido e forte ele segurava minha cintura a apertando e sua mão foi ao meu pescoço senti o calor subir e subir o clímax veio e eu gozei minhas pernas tremiam, meu corpo todo na verdade ele teve que me segurar mais forte me colocou de quatro novamente e começou a estocar bem forte agora eu gemia muito o prazer era muito forte logo ele gozou também e desabou do meu lado. 

Depois de recuperar o fôlego desliguei o chuveiro e esperamos um pouco até a fumaça deixar o banheiro e saímos normalmente voltando para a piscina a gente nadou por um bom tempo mas não algo como eu treinava estava divertido eu ria bastante me contou um pouco sobre sua vida e que uma das coisas que ele mais gosta de fazer e nadar isso nós temos em comum, voltamos a nadar por um tempo ele teve que ir embora mas antes disso a gente combinou de se encontrar sábado de novo ali para nadar tomara que no próximo sábado voltamos para a banheiro.

Nota da autora: Quando eu penso no Koko só consigo pensar que me trocaria por dinheiro bem fácil.

imagine Tokyo revengers +18Onde histórias criam vida. Descubra agora