Keisuke Baji

19.7K 792 1.3K
                                    

Estava com dor de cabeça quando eu descobri que teria que fazer o trabalho com o Chifoyu e o Baji o primeiro ficava lendo mangá de romance o tempo inteiro enquanto o segundo era temperamental demais qualquer coisa o tirava do sério, combinei de fazermos na minha casa eu teria controle de tudo e isso acabaria rápido, eu estava esperando os dois na minha sala vendo qualquer programa mas sempre acabava no canal de desenhos eu amava. 

Quando a campainha tocou eu fui abrir para encontrar os dois carregando várias sacolas só foram entrando e indo para o balcão da cozinha colocar as compras, eu segui atrás falando: 

_ Que isso? 

_ Trouxemos comida. Baji falou e Chifoyu só assentiu. 

_ Na minha casa tem comida. Falei ofendida dele achar que iria passar fome aqui. 

_ Mas não o que a gente quer comer, também trouxe cerveja. Baji falou tirando e colocando na geladeira como se a casa fosse dele. 

_ Você tá doido? E meus pais e como comprou isso temos um trabalho para fazer não vamos beber. Eu falei desacreditada. 

_ Você disse que seus pais estão viajando, quando chamou a gente para sua casa isso e código para festa. Ele falou abrindo um pacote de batatinhas e comendo e me oferecendo.

_ Festa? Vocês estão loucos? Não era um código. Falei desesperada e a campainha tocou.

_ Relaxa s/N a gente sabe que você não e muito popular por isso eu e o Chifoyu dedicamos totalmente a fazer essa a melhor festa da sua vida, todo mundo vai falar disso por dias vou abrir a porta. Ele falou e eu queria morrer ali mesmo, isso tava acontecendo mesmo quando começou a entrar um tanto de pessoa que parecia vários garotos na verdade, eu olhei para o Chifoyu que me entregou uma cerveja e deu de ombros eu peguei e bebi já que estava acontecendo mesmo eu vou beber, eu bebi poucas vezes na minha vida não porque meus pais eram super rigorosos nada disso e que sempre fiquei em casa foquei em estudos nunca saia para me divertir com amigos, porque eu não tinha amigos.

Depois de duas cervejas o mundo era maravilhoso eu nunca me divertir tanto virei vodka e tequila com pessoas que eu não tinha ideia de quem eram comecei a dançar freneticamente o que tava espantando as pessoas em volta de mim, eu não tinha ideia do porque resolvi subir no balcão para dançar essa música maravilhosa, quando senti que pisei em falso e meti a cara com tudo no balcão e cai para trás o mundo sumiu por um segundo, tinha vários rosto me olhando até que vi um familiar que me pegou no colo e começou a gritar. 

_ A festa acabou caiam fora, agora. 

_ Eu acho que vou vomitar. Eu falei para o Baji. 

_ Agora não espera eu chegar no banheiro. Que saiu desesperado me colocando em seu ombro e me carregando eu consegui aguentar até o banheiro só me joguei no chão e abracei o vaso e comecei a vomitar senti alguém segurar meu cabelo e amarrar em um rabo de cavalo, o mundo girava eu não via direito comecei a dormir ali mesmo mas alguém me carregou até minha cama que girava mas acabei dormindo. 

°°° 

Acordei com uma dor de cabeça horrível parecia que um trator tinha passado encima de mim e depois deu ré para completar o serviço, lembrei o que tinha acontecido e resolvi descer para ver o estrago que a festa tinha causado na minha casa, para minha surpresa a casa tava limpa cheirando a produtos de limpeza eu comecei a achar que eu tinha sonhado será que eu sonhei que fui carregada pelo menino mais gato da escola passando pela sala que eu percebi o Baji estava dormindo ali, na minha sala eu fui devegar até ele e dei uma leve cutucada para acordar nem se mexeu, comecei a balançar de leve e nada aí eu fui brusca e nada, não tinha jeito eu tinha que balançar para valer e gritei: 

imagine Tokyo revengers +18Onde histórias criam vida. Descubra agora