Shuuji Hanma

14.7K 546 750
                                    

Eu estava no meu apartamento juntando umas roupas para descer na lavanderia do prédio comunitária, peguei meu cesto e tava descendo quando encontrei com o Hanma ele estava sentando encima da máquina de lavar ainda bem que tinha uma a minha disposição, ele me observava isso me deu um calafrio sempre passou por mim e me sorria mas ele parecia ter um bom humor.

_ Você já teve sonhos eróticos?

Eu fiquei chocada ele nunca tinha conversado comigo e agora isso do nada, eu me virei e falei:

_ Que tipo de pergunta e essa tá doido?

_ Calma, só quero saber sobre o sonho mesmo eu tive um e estranho.
Continuei chocada e abri a máquina para colocar minha roupa e ele continou com o papo estranho.

_ Foi estranho porque tipo no sonho, eu senti as sensações muito louco.

_ Você tá chapado né? Eu perguntei vendo o óbvio.

_ Talvez. Ele falou saindo de cima da máquina foi então que eu percebi como ele era alto, e tinha uma risada bem gostosa.

_ Tem um pouco? Perguntei para ele.

_ Você tá de brincadeira? Você fuma? Ele parecia cantarolar.

_ Não e todo dia, mas eu fumo as vezes é ótimo para relaxar.

Falei e fomos para meu apartamento fumar, abrindo a porta ele entrou e logo depois se sentou no sofá e pegou do seu bolso um pedaço e começou a dixavar eu me sentei do seu lado esperando peguei ele não demorou e pegou a ceda e enrolou. Depois de umas três tragadas a sensação começou a ficar boa para mim eu perguntei para ele:

_ Quantos anos você tem?

_ Eu sou crescido, não percebeu. Eu tive que rir da sua resposta, mas ele jogou a pergunta de volta:

_ Quantos anos você tem?

_ Tenho 22. Eu disse.

_ Antes você tava soando como uma velha, mas só tem 22. Ele falou rindo de mim.

_ Eu não converso como uma velha. Eu o respondi na hora.

_ Não falei isso.

Falou finalmente acabando com o maço guardando a ponta em seu casaco, eu observava o ar que ele passava me imaginei beijando e tirando sua roupa e se ele ia me proporcionar orgamos mordi os lábios com o pensamento pevertido que eu estava tendo, do nada ela fala fazendo voltar a realidade:

_ O que você tá pensando?

_ Como foi seu sonho erótico?

Quando eu perguntei seu sorriso virou malvado e isso me deu prazer, então ele falou:

_ Acho que eu vou te mostrar, é melhor para entender.

_ Concordo com você.

Nem terminei de falar e ele se inclinou puxando meu pescoço para encontrar nossos rostos o beijo começou selvagem e cheio de desejo suas mãos eram rápidas e logo tiraram minha roupa toda literalmente tudo foi tão rápido, e ele começou a me masturbar e depois colocou a língua no meu clitóris, quando eu percebi ele estava me penetrando com seu pênis e eu senti que ia gozar então abri os olhos.

Eu tinha acabado de acordar, eu estava sentada na cama com a susto que levei com o sonho que estava tendo eu sonhei mesmo, que estava com meu vizinho fumando eu nem fumo, fiquei atordoada mas logo levantei da cama e resolvi tomar um banho, quando eu notei que meu cesto de roupa suja estava cheio eu estremeci só de lembrar do sonho mas eu não ia descer nem fudendo até a lavanderia hoje, depois de arrumar a casa eu resolvi almoçar fora porque estava cansada demais para cozinhar a faxina tinha dado um trabalho, coloquei um casaco os sapatos e sai do meu apartamento quando eu trancava a porta senti um cheiro de cigarro familiar e olhei e ele estava vindo na minha direção quase encolhi mas me segurei bem quando passou por mim ele falou, com um leve sorriso no rosto.

imagine Tokyo revengers +18Onde histórias criam vida. Descubra agora