Senju Kawaragi

14.3K 540 240
                                    

⚠️⚠️

( A s/N vai ser irmã do Takemitchy nesse imagine)

Capítulo especial curtinho.

°°°
Eu tinha acabado de sair do banho estava me arrumando hoje eu iria cantar um bar local nada demais, eu sempre fazia meu irmão me acompanhar e seus amigos afinal eu estava indo cantar em um bar eu tinha um pouco de medo e também os seus amigos aumentavam meu público, apesar de eles não estarem ali realmente para me ver, eram obrigados enquanto meu irmão era rodeado de amigos eu sempre fui bem mais reservada ou digamos excluída comecei a cantar quando era pequena e nunca parei eu me sentia viva nesses momentos.

Cheguei cedo para arrumar as coisas quando estava quase na hora de subir no palco fui ao banheiro para ver como eu estava meu vestido era branco estilo boho e usava coturnos marrons claros eu prendi metade do cabelo e deixei metade solto e passei um batom vermelho e fui para o palco. Havia mais pessoas que eu esperava fiquei nervosa mas me foquei na música e em tocar meu violão, dei uma olhada pelo salão procurando meu irmão o encontrei com o Draken e o Inui porém havia mais pessoas com eles eu não reconheci, porém havia um lindo cabelo branco com certeza era uma garota não tive dúvidas seus olhos encontraram os meus e eu senti uma ponta de energia percorrer meu corpo e voltei a me concentrar na música, quando acabei eu guardei minhas coisas no fundo e fui encontrar com meu irmão.

_ Oi como eu fui? Eu disse quando encontrei ele.

_ Você, foi perfeita maravilhosa. Sempre emocionado ele respondeu.

Cumprimentei o Draken e o Inui e fiz meu irmão me apresentar as outras pessoas, um se chamava Wakasa seu semblante parecia que estava em um eterno tédio, então ele me apresentou dois irmãos o Takeomi e a bela Senju eu estranhei que ele falava com ela como se fosse um garoto, mas comecei a conversar normal agradeci por terem vindo.

Depois de um tempo eu percebi que ela estava sentada na mesa e me aproximei e falei:

_ Porque eles te tratam como um garoto. Ela ficou surpresa e disse:

_ A intenção era que todos achassem que eu sou um garoto, mas não te enganei. Ela falou em um tom suave.

_ Ah, eu notei quando te vi. Eu falei

_ Seu irmão achou que eu fosse um garoto. Ela falou rindo.

_ Acredite isso não me surpreende, você e nova nunca te vi andando com ele antes. Eu falei e continuamos a conversar fizemos uma amizade.

°°°
meses depois

Eu estava deitada na minha cama pensando na primeira vez que eu vi a Senju não paramos de conversa depois daquilo, meses se passaram ela vinha e eu ia a sua casa me contava coisas que não contava para ninguém a vida dela sempre foi rodeada somente por homens então tínhamos tanto o que conversa, porém nos últimos meses eu descobri que ela e líder de uma gangue por isso tanto mistério e não era isso que me preocupava mas sim o peso que ela tinha que carregar e o medo dela se machuca ou pior perder para sempre ela.

Meu coração doía com pensamentos e tinha outros que eu guardava a sete chaves eu tinha muitos sentimentos por ela estava confusa eu nunca me interessei por garotos mas também não tinha me interessado por garotas meus únicos pensamentos era Senju, Senju talvez minha sexualidade seja Senju, eu estava afogada em pensamentos e me sentindo culpada por nunca falar para ela o que sentia mas o medo de perder lá era bem maior então eu escondi em mim. Quando percebi que o Takemitchy tava gritando pela casa com o Chifoyu eu corri para ver do que se trata chegando na sala, a Senju também estava assim como seu irmão eu nunca me acostumei com ele de algum modo eu sentia que sabia que eu gostava da irmã dele o jeito que ele me olha e eu sei que e bem protetor, eu cumprimentei eles e chamei ela para meu quarto eu sei que provavelmente era algo importante que eles estavam falando porém ela sempre largava tudo e me seguia quando eu a chamava e não foi diferente hoje ela resmungou algo e me seguiu.

Estávamos deitadas na minha cama eu estava passando um esmalte preto em seus dedos e percebi que ela estava mais serena que o normal como se algo estivesse a perturbando e perguntei:

_ Tá tudo bem?

_ Não e sim. Só tô meio triste hoje. Ela falou com um tom realmente triste e isso cortou meu coração eu segurei sua mão como se dissesse sem palavras eu estou aqui para você.

Depois de um tempo enquanto suas unhas secavam estávamos olhando para o teto do meu do meu quarto em silêncio, eu resolvi falar algo e virei meu rosto só para ver que ela estava no mesmo jeito nossos rostos colados eu sentia sua respiração e seus olhos eu tentava ler o que eles diziam eu não pensei muito eu só juntei meu lábio junto aos dela e a beijei doce porém ela se separou se assustando eu comecei:

_ Me desculpa.

_ Não tem problema, eu só tenho que ir. Ela disse rápido e saiu do meu quarto eu não tive coragem de ir atrás dela, só ficava pensando na merda que eu tinha feito.

°°°
No dia seguinte eu acordei atrasado para a escola tinha custado pregar meu olho e depois de várias mensagens pedindo desculpas e tentando me explicar eu tinha desistido de falar com ela, só vesti meu uniforme escovei os dentes e fui  para aula os horários foram uma tortura chegando em casa eu a avistei sentada em minha entrada com seu uniforme da escola eu me sentei do seu lado e fiquei em silêncio envergonhada:

_ Você tem sentimentos por mim s/N só seja sincera.
Ela tinha um tom que faria qualquer pessoa responder suas perguntas quando era dito.

_ Sim, eu tenho me desculpe não posso controlar tudo bem se não quiser conversar comigo depois disso. Eu falei olhando para meus pés.

_ Eu também tenho por você. Ela disse me pegando de surpresa e completou:

_ Só não sei como isso funciona.

_ Eu também não sei. Eu disse e ela se aproximou e me deu um leve selinho na boca e se despediu dizendo que tinha que ir e for embora me deixando com um sorriso no rosto bobo.

°°°
Um mês depois

Eu estava no meu quarto beijando minha Senju estávamos fazendo isso sempre que podíamos cada vez mais um pouco, eu ficava me preparando para quando tivesse que encontrar com ela até mesmo estudei como agradar um mulher e eu estava tentando por em prática agora, nossos beijos cada vez mais intensos não tinha ninguém em casa o que dava coragem para ambas eu comecei a desabotoar minha blusa ela me observando enquanto retirava e também retirei o sutiã deixando meus seios amostras, suas mãos eram delicadas em minha pele logo sua língua beijava a pele nua do meu seio fazendo eu suspirar estava tão molhada e a desejando enquanto ela estava nos meus seios minhas mãos foram até sua perna eu apertava e subia cada vez mais fazendo ela soltar baixos gemidos de prazer, quando cheguei em sua calcinha estava molhada meus movimentos fazendo ela arfar e quando coloquei minha mão para dentro da calcinha ela tombou na cama me ajoelhando na sua frente eu abri suas pernas puxando a saia e a calcinha juntas tinha visão total da sua intimidade me deixando com água na boca, comecei com os dedos massageando seu clitores ela gemeu em resposta mergulhei minha língua lambendo toda extensão e depois me concertando em sua entrada enquanto pressionava seu clitóris com meu polegar a massageando no ritmo certo a penetrei um pouco com pouco com minha língua sentindo o seu sabor que era doce em minha boca eu a olhava para ver se estava tudo bem, que assentiu em confirmação enquanto eu lambia seu clitóris agora minha mãe segurava sua perna e a outra eu coloquei meu dedo sobre sua entrada e penetrei vagarosamente era apertada e quente tão deliciosa, quando mais eu lambia e mexia meu dedo mais aberta a mim ela ficava eu coloquei dois dedos e comecei os movimentos mais rápidos senti suas pernas me apertarem e ela gemer meu nome alto e logo senti mais seu sabor e suas pernas tremerem eu não parei continue um pouco e depois me afastei vendo seu olhar, estava corada linda em minha cama eu deitei do seu lado e começamos a beijar novamente romântico e frenético. 

imagine Tokyo revengers +18Onde histórias criam vida. Descubra agora