Eu estava caminhando de volta para minha casa depois de trabalhar incansavelmente hoje, olhei para o telhado de um prédio e avistei um cabelo branco nunca entendi a fascinação do Izana por lugares altos, resolvi subir para conversar, subi as escadas chegando ao telhado ele estava em pé bem na borda um passo falso iria cair me aproximei da borda e me sentei de costas usando como apoio e falei:
_ Vai cair desse jeito!
_ Quanto tempo que não te vejo. Ele disse descendo da borda e sentando do meu lado.
Passei um tempo no orfanato junto com o Izana antes de ser adotada por uma família grande sou grata tenho muitos irmãos todos adotivos também, vi o Izana algumas vezes depois que fui adotada, mas nunca tinha parado para conversar com ele como hoje não sabia porque eu tinha subido talvez a sensação de ver ele aqui encima me deu coragem.
_ Você ainda gosta de lugares altos. Eu disse me lembrando de como ele adorava subir em tudo.
_ Sim, eu gosto. Ele me falou.
_ Eu lembro que você dizia que seria um rei, você se tornou? Perguntei me lembrando de como ele adorava repetir isso.
_ Sou o rei da minha própria vida, isso serve. Ele falou com um tom calmo e completou:
_ E você realizou algum dos seus sonhos?
_ Meu sonho era voar então não. Eu disse rindo.
_ Você já andou de avião? Ele me perguntou e eu não entendi, porque sou bem lerda.
_ Não, porque? Respondi.
_ Você estaria no ar, então tecnicamente estaria voando poderia realizar seu sonho. Ele me disse.
_ Tem razão, eu quero andar de avião um dia. Eu falei olhando para a lua e pensando se iria viajar ou só ficaria trabalhando o resto da vida.
_ Eu te levo. Ele disse.
_ Promete? Eu perguntei.
_ Prometo. Ele segurou minha mão depois disso, ficamos ali no telhado por um tempo até que uma coisa levou a outra e eu começamos um beijo quente e de desejo, lembrei que meu primeiro beijo tinha sido com ele no orfanato em uma brincadeira de sete minutos no paraíso eu fiquei com tanta vergonha depois disso, que corria dele toda vez que via depois eu fui adotada e me arrependo totalmente de não ter dados mais beijos nele, e aqui estava eu realizando com meus dezoito anos tínhamos a mesma idade.
Subi em seu colo e o beijo se tornou mais intenso quente suas mãos passavam pelo meu corpo e apertavam minha bunda fazendo o arfar, eu bagunçava seu cabelo o aproximando de mim então, eu rebolava em seu colo e podia sentir que estava excitado quando suas mãos foram até meus seios debaixo da blusa eu gemi baixinho e continuamos o beijos muito intenso e cheio de desejo, sua mão foi até minha calça e entrou abrindo o zíper e dando espaço para ele que foi massageava minha intimidade por cima da calcinha levei minha mão até seu membro e comecei a fazer a mesma coisa por cima da calça ele abriu o zíper para mim e eu coloquei a mão sentindo seu membro estava latejando e parecia grosso, quando sua mão afastou minha calcinha e tocou na minha pele eu me assustei e me afastei e disse rápido.
_ Eu tenho que ir, tchau. Falei colocando minha roupa no lugar e saindo correndo dali ele me seguiu até a escada gritando meu nome, eu parei para escutar.
_ Me desculpa s/N. Ele disse parando atrás de mim.
_ Você não fez nada de errado, e que eu fiquei com vergonha. Disse envergonhada e completei:
_ E que eu nunca fiz isso, entende. Falei sem olhar para ele.
_ Me desculpe eu não quero te forçar a nada. Ele disse sereno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Tokyo revengers +18
Fanfictiona imagem da capa eu peguei no Pinterest, mas vamos lá vou escrever algumas cenas com personagens diferentes que eu ainda não vi alguma história. LEMBRANDO QUE OS PERSONAGENS SÃO DO MANGÁ DE TOKYO REVENGERS NAO TEM SPOILER DO MANGÁ SOMENTE UTILIZANDO...