Depois de terminar meu horário de serviço no banco minha cabeça estava doendo porém já estava caminhando para minha casa aonde eu pretendia passar toda a sexta noite de baixo das cobertas vendo Netflix e tomando sorvete. Cheguei tomei um banho quente demorado vesti um pijama bem confortável fui até a cozinha e pulei no sofá colocando um filme de terror que eu gostava muito resolvi mararonar vários hoje, o primeiro filme já estava acabando até que comecei a escutar um som muito alto vindo do meu vizinho não podia ser será que ele vai dar uma festa logo hoje, não e possível fui até a janela espionar e era o que eu temia uma festa de adolescentes eu sei que não sou muito mais velha tenho 22 anos porém eu fico tão cansada que a noite só quero dormir e eu não vou a uma festa a muitos anos e claro que tinha que ser naquela casa. Meu jovem vizinho motoqueiro acho que mora ele e outro garoto não vi ninguém poderia ser um adulto o que faz sentido esse bairro e para universitários que estavam custando pagar suas contas, mas eu notei eles uma ou duas vezes o que eu mais via era o loiro de olhos esmeralda ele ficava muito tempo na frente da casa mexendo na sua moto uma Yamaha RZ350, ela cuidava dela como se fosse uma filha. Eu entendo um pouco de motos meu pai me ensinou tudo mesmo eu não me interessando muito eu aprendi para o agradar na verdade eu tinha um pouco de medo de cair ou algo assim agora o outro garoto era mais difícil de ver era moreno e olhos negros parecia sempre zangado. São jovens eles devem divertir vou tentar fazer outra coisa uma hora eles vão parar com esse som e eu vou conseguir dormir.
...
4 horas depois.
...
Eu não dormi um segundo o som era muito alto mas não queria ser a vizinha chata que chama a polícia eu não quero parecer a vizinha chata e pelo visto eu tava me tornando a vizinha velha e chata então fiquei todas essas horas tentando de tudo para tentar não surtar minha casa tava até tremendo com o som, porém cheguei no meu limite eu me levantei e fui de pijama mesmo na direção da casa bati na porta ninguém abriu então resolvi entrar tinha tanta gente bêbada motoqueiros bem bonitos para todos os lados fiquei procurando um dos dois achei o loiro na cozinha e fui até ele.
_ Oi. Eu falei chamando sua atenção.
Ele se virou e me olhando falou em tom animado.
_ Vizinha, e um prazer receber você na minha casa. Eu comecei a falar para ele abaixar o som mas ele fazia vários gestos que não tava escutando nada porém ele escutou meu oi e agora tá fingindo que não escuto ele tava era me irritando, ele percebeu e foi até meu ouvido falando:
_ Me acompanha vou achar um lugar menos barulhento para eu escutar você. Só o acompanhei fomos para o fundo da casa o som tava menos alto.
_ Você precisa abaixar o som eu preciso dormir. Eu disse em suplica.
_ Porque dormir, fica aqui. Ele falou normalmente.
_ Eu não se se percebeu mas acho que eu sou a única que é maior de idade aqui, e que pode ser presa. Falei ríspida com ele.
_ Na verdade não eu também sou, tenho 18 anos então eu também posso ser preso com você. Ele me falou e eu só conseguia pensar que ele tinha um rostinho de neném mais fofo. Eu já tava acordada mesmo então resolvi ficar na festa.
_ Então me arruma algo para beber já que vou ficar aqui. Ele se animou e me puxou para dentro segurando meu braço ele me entregou um copo de cerveja eu virei rápido só para ver se eu me animava mais rápido com a festa, logo eu tava jogando eu tava jogando verdade ou consequência bebendo, depois eu nunca fiz muita coisa pelo visto porque eu não parava de beber no eu nunca dancei com as garotas tava tão bom até que tudo ficou escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Tokyo revengers +18
Fiksi Penggemara imagem da capa eu peguei no Pinterest, mas vamos lá vou escrever algumas cenas com personagens diferentes que eu ainda não vi alguma história. LEMBRANDO QUE OS PERSONAGENS SÃO DO MANGÁ DE TOKYO REVENGERS NAO TEM SPOILER DO MANGÁ SOMENTE UTILIZANDO...