- Olá! - disse S/N ao abrir a porta do carro ao lado do passageiro.
"Será que ele me ouviu?"
- O-oi... S/N, certo? - disse ele, aparentando estar tímido, após ficar alguns longos segundos a encarando.
- Isso mesmo - ela disse abrindo um sorriso, deixando-o constrangido - E você? Como se chama?
* * *
"Caramba... Não acredito que esqueci de pensar em um nome..." - pensou Jake falando logo em seguida.
- John... - ele disse pensativo enquanto ela ainda estava de pé.
"Ok... Tenha um pouco de calma, Jake e vê se não estraga tudo!"
Ela era incrivelmente linda, seus cabelos castanhos caiam em seus ombros como ondas, enquanto seus olhos eram de um mistério tão profundo quanto a noite... Eles eram castanhos também, mas a luz do sol que estava batendo neles os deixavam ainda mais lindos. Seu rosto era doce e meigo e sua boca era um pouco avermelhada, quando sorria parecia o paraíso... Nem em seus melhores sonhos a teria imaginado dessa forma.
S/N estava com uma roupa simples e confortável, uma calça jeans um pouco folgada, uma camiseta branca por dentro dela e um tênis branco.
- Então John, preciso colocar minhas malas, no carro, você consegue abrir o porta-malas para mim? - ela dizia enquanto colocava uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
- Ah sim, me desculpe... Eu coloco pra você. - disse Jake saindo do carro e indo em direção a ela. - São essas aqui, certo?
- Isso, eu te ajudo... - ela disse pegando a segunda mala.
- Não, pode deixar que eu faço isso. - disse Jake dando um leve sorriso enquanto guardava a primeira mala no carro.
- Tudo bem...
Jake guardou as malas no carro e assim que S/N entrou, ele fechou a porta e ambos seguiram para o tal hotel. Como a cidade em que estava ainda era um pouco distante de Duskwood, levaria umas 2 horas para chegarem.
Ele precisaria se concentrar na estrada, porque tudo o que ela fazia o desconcentrava, desde tocar em seu cabelo, até sorrir, ao mexer em seu celular. Ainda bem que havia guardado seu celular no silencioso, porque ele viu que algumas das mensagens que ela enviou fora pra ele.
* * *
- Jake, está aí? - S/N digitou - Bom, já estou aqui com o John, ele parece ser legal, mas também não é muito de puxar assunto... Todos seus amigos são assim? - ela disse sorrindo e sentindo que alguém a olhava, olhou para John, mas ele estava muito concentrado na estrada - Deve ser por isso que você é assim né. Mas gostei dele.
John era muito bonito, tinha os cabelos pretos, olhos verdes e um porte médio, não era magro, mas também não era tão forte. Para ser sincera, não tinha porte de segurança, mas Jake devia conhecê-lo muito bem para confiar nele, então ela teria que conhecê-lo também.
- John... - ela disse olhando para ele enquanto o via corar só de ouvir seu nome...
- Sim. - ele disse com a boca um pouco seca olhando para ela. Sua voz era muito bonita também.
Sem entender o porquê, S/N sente seu rosto ruborizar e tenta fingir que nada tinha acontecido.
- Tem algum lugar que podemos comer? Estou morta de fome. Dormi a viagem inteira e nem comi nada até agora.
- Claro, eu não pensei nisso. Tem um restaurante a 5 minutos daqui, vou te levar lá. - ele disse parecendo com pressa.
Ao chegarem no restaurante, John saiu do carro e abriu a porta para que ela pudesse sair. Ninguém nunca havia feito isso antes pra ela... S/N se levantou e o esperou fechar a porta.
- Obrigada. - ela disse se sentindo um pouco constrangida com esse tratamento.
- Não tem que agradecer... Te deixei com fome esse tempo todo.
- Mas você não sabia... Pode deixar que não vou contar isso pro Jake, se é dele que você está com medo. - ela disse piscando para ele.
- Combinado. - ele piscou de volta entrando no restaurante e puxando a cadeira para que ela se sentasse.
- Você é sempre assim? - ela disse colocando uma mecha de seu cabelo, que insistia em ficar em seu rosto, atrás da orelha.
- Assim como? - ele disse parecendo surpreso.
- Gentil... - ela sorriu pra ele.
- E-e - ele sorriu ficando ruborizado novamente.
A garçonete chegou com o cardápio, entregando-o a John, que logo mudou de assunto.
- Aqui está. - ele entregou a S/N.
- Você não vai comer? - disse ela o olhando.
- Estou sem fome...
- Ou você está andando muito com o Jake, ou ele está andando muito com você. - ela disse sorrindo.
- Por quê? - ele a olha confuso.
- Você não conversa muito e agora também não come? Pois você vai comer comigo, senão eu também não vou comer.
- Se é assim, tudo bem. - Ele dá um sorriso de canto, enquanto S/N passava seu olhar várias vezes pelo cardápio sem saber o que escolher – Se eu posso te sugerir algo, acho que vai gostar de Königsberger Klopse, é como se fosse uma almôndega, mas com os ingredientes típicos daqui... É meu prato preferido.
- Se você está dizendo eu acredito... Apesar de ter um nome estranho né kk – Ele sorri ao vê-la sorrindo... “Era tão incrível esse sorriso... Meu Deus, o que você está fazendo. Você gosta do Jake, então se comporte... Tudo bem que Jake poderia ter escolhido um cara que não fosse tão bonito, gentil, educado... Chega!”.
S/N tenta tirar esses pensamentos de sua cabeça enquanto a comida deles chegam e resolve ir ao banheiro.
- Já volto, John. – Ela se levanta enquanto ele acena com a cabeça afirmativamente.
* * *
Jake estava admirando cada parte de S/N, queria tanto poder tocá-la e dizer que era ele... Mas isso poderia estragar tudo e ele tinha muito a perder. Quando ela o olhava, era difícil se manter calmo e, principalmente não desejar beijá-la.
“Ela é tão perfeita... Ainda bem que não estraguei tudo pesquisando mais sobre ela. Está sendo incrível conhecê-la e perceber que, pessoalmente, ela conseguia me deixar mais apaixonado ainda. E sim, eu estou apaixonado por ela, não tem como negar mais isso. Não consigo nem me concentrar no que preciso fazer.”
Ela voltava do banheiro quando a garçonete chegava com os pratos que iriam comer. Ela sorriu e sentou-se na frente de Jake, como anteriormente. "Como será que ela reagiria se soubesse que eu sou o Jake?" Essa pergunta teria que esperar um tempo ainda para ser respondida.
- Nossas almôndegas chegaram! Que maravilha. Vou ver se tem bom gosto agora - ela disse piscando para Jake, enquanto levava o primeiro pedaço até a boca.
Jake ficou a observando com um sorriso bobo em seu lábios, apenas esperando que ela falasse o que achou.
- Caramba! Que delícia... Eu amei! - disse S/N comendo mais um pedaço.
- Eu te disse, elas são maravilhosas. - ele disse piscando para ela.
"Como você..." - ele pensou enquanto almoçava com ela.
- Ainda falta muito para chegarmos no hotel?
- Não, daqui até lá são 30 minutos no máximo. - disse Jake um pouco mais a vontade.
- Ótimo, preciso resolver muita coisa ainda. - ela diz, pensando em Jessy e Lilly que ainda não a respondera.
- Claro, no caminho você pode me contar o que precisa fazer para eu saber se posso te ajudar em algo.
- Ok, vamos?
- Sim. - diz Jake se levantando para voltarem para a estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're mine - Duskwood
RomanceS/N acabou se apaixonando por Jake, um hacker, procurado pelo Governo, que ela nunca viu... nunca imaginou ser possível sentir isso por alguém que apenas conversou poucas vezes. Alguém que nem ao menos ouviu a voz. Após uma ligação inesperada, S/N v...