O Corvo (Parte I)

1.7K 119 29
                                    

- Bom dia... - S/N ouviu, enquanto tentava abrir seus olhos - Trouxe um café pra você.

Ela sentiu um beijo em sua testa, lembrando-se da noite passada e de que não havia voltado para seu quarto.

- Bom dia, Jake. - ela sorriu, conseguindo abrir seus olhos para vê-lo.

E lá estava ele, com uma camisa branca grudada em seu corpo e uma calça moletom. Com um sorriso estampado em seu rosto e seus cabelos levemente molhados, próximo aos seus olhos.

Ele se sentou com uma bandeja nas mãos, ao lado de S/N e a esperou se sentar também.

- Você não existe, sabia? - ela o encarou com um sorriso bobo, enquanto se enrolava no lençol. "Como se ele não tivesse te visto sem roupa... Ai, cala a boca".

- Claro que existo... - ele riu, pegando uma das torradas, que estava na bandeja e comendo - Mas como você está? - ele pareceu um pouco preocupado ao falar.

- Melhor impossível! - ela disse o fazendo rir - Porquê?

- É que acabei me esquecendo que você estava com as costas machucadas e acho que não me controlei muito bem ontem... - ele corou.

- Então continue sem se controlar. - ela sorriu - E não, você não me machucou nenhum pouco. - ela disse, piscando para ele e tomando um gole de café.

- Quer sair comigo hoje a noite? - ele perguntou, encarando a xícara de café.

- Claro que quero. - S/N sorriu e colocou sua mão sobre a dele - Vamos pra onde?

- Surpresa... - ele sorriu de lado a olhando.

- De novo com essa história, Jake? - ela semicerrou os olhos e deu um soquinho no ombro dele.

- Você vai gostar, confia em mim. - ele piscou, dando um sorriso difícil de pensar o contrário.

- Tá bom, chato.

Assim que terminaram o café, S/N voltou para seu quarto, para tomar um banho. Quando saiu do chuveiro, ouviu um toque de seu celular.

- Amiga, como você está? Faz tempo que não conversa comigo. - dizia a mensagem da Jessy.

- Oi Jessy, estou bem e você? - S/N respondeu.

- Tô com saudade! Vai fazer o quê hoje?

- Vou sair a noite. Mas agora não tenho nada pra fazer.

- Nossa, vai sair com quem? Nem me conta mais as novidades 😑

- kkk ai amiga... Vamos fazer assim, eu dou uma passadinha aí na Roger's Garage e te conto tudo, pode ser? - ela escreveu rindo.

- Agora sim é a minha amiga querida falando kkk. Pode vir, aí você aproveita e me ajuda com as papeladas daqui, que estão uma bagunça!

- Mas que folga, hein kk. Daqui a pouco estou aí!

- Vem correndo.

* * *

Jake deixou S/N na mecânica do Richy e seguiu para o Bar Aurora. Ela havia lhe contado toda a história que Phil lhe dissera sobre Jenifer. Talvez conseguiria mais alguma informação com ele.

Apesar de ainda não se sentir confortável em deixá-la com Richy, já que por mais que ela acreditava que ele não tinha nada a ver com o HSR e que a história que ele contou era verdade, ele não acreditava. Mas não podia ficar o tempo todo a olhando e se ela confiava nele, talvez estivesse certa.

- Qualquer coisa, você me avisa. - ele escreveu, assim que chegou no estacionamento do bar.

- Sim, sim, eu sei Jakezinho <3 não se preocupe, eu sei me cuidar.

You're mine - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora