John... ou Jake?

3K 282 784
                                    


- Lilly? O que aconteceu? Como a Jessy está? - disse S/N atendendo a chamada de Lilly.

- Oi, me desculpa por não ter te mandado mensagem antes e nem te ligado. - dizia Lilly, parecendo tranquila - Então, eu fui pra casa de Jessy e não a encontrei lá, então eu comecei a ir nos lugares que ela poderia estar...

- E aí? - S/N estava ansiosa para saber como Jessy estava.

- Bom, não a encontrei em lugar nenhum, até que eu tinha desistido. Estava indo pra casa, mas ouvi a voz da Jessy na delegacia da cidade. Entrei e lá estava ela.

- E o que ela estava fazendo lá?

- Isso eu vou deixar ela te contar.

- Meu Deus, Jessy, você está bem? O que aconteceu?

- S/N! Que bom falar com você... - Jessy disse empolgada - Não foi nada demais... Eu só estava indo pra casa, mas não percebi que perdi meu celular. Quando cheguei em casa, vi que ele não estava comigo, então eu resolvi dormir e ir cedo procurá-lo, já que estava escuro... Então quando acordei, fiz o mesmo caminho do dia anterior, mas não encontrei. Então fui na delegacia para abrir uma ocorrência.

- Mas por que me pediu ajuda? Estava chorando...

S/N não conseguia entender como recebeu aquela ligação...

- Mas eu não te liguei... A última vez que peguei o celular foi quando estávamos indo pra casa do Thomas.

- Eu não entendo... Era a sua voz. Eu vim para Duskwood porque fiquei com medo de acontecer algo com você...

- Você veio para cá mesmo? A Lilly me disse mas eu não acreditei.

- Sim, claro que vim...

- Ownn, obrigada por se importar tanto comigo.

- Aí meu Deus S/N, é mesmo. Eu me esqueci completamente! Você já chegou? Está hospedada onde? - disse Lilly ao fundo.

- Cheguei sim. Agora estou melhor, sabendo que não aconteceu nada com a Jessy... Estou perto de Duskwood, na verdade... Jake achou melhor assim e me mandou um segurança, vocês acreditam?

- Nossa, você tá podendo hein. - disse Jessy rindo.

- Eu só espero que ele não precise ficar quando você vier sair com a gente. - disse Lilly.

- Não, eu dou um jeito dele sumir. - riu S/N - Ah, Jessy... O Phil foi solto e já está na sua casa.

- Que ótima notícia! E você já falou com ele? Nossa hein, não perde tempo... - Jessy disse com um tom malicioso.

- Ele que me ligou, a gente não tem nada... Tá doida? Eu fui procurar algo na sua casa e ele estava lá. Só isso.

- Nossa... Você ainda viu ele antes de nos ver?

- Jessy! Você está muito engraçadinha, viu?

- Estou brincando S/N... Eu sei que você gosta daquele hacker. Mas não vou achar ruim se quiser ser minha cunhada. - Jessy riu.

- Mas agora precisamos ir. Assim que chegar na casa da Jessy te mando mensagem e vemos direitinho como nos encontramos para sairmos amanhã, combinado? - Lilly disse.

- Sim, combinadíssimo. - disse S/N empolgada em pensar que, finalmente, as conheceria. - Até logo então.

S/N mal desligou o celular e percebeu a notificação de Jake.

"Ele não cansa de ouvir minhas conversas?"

- Foi tudo pensado, pra te fazer vir pra Duskwood... - dizia a mensagem dele.

You're mine - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora