Inconveniente

2.4K 277 403
                                    


- Jake, pode falar agora? - dizia a mensagem de Lilly.

- Oi Lilly, posso sim.

- Queria te fazer uma pergunta... Passei um tempo com a S/N ontem e ela me contou que você enviou um segurança pra cuidar dela...

- Sim, enviei. - ele respondeu.

- Não me fala que você é o segurança? - Lilly estava desconfiada e passou a noite pensando nisso.

- Está tão óbvio assim? - ele perguntou preocupado.

- Pior que sim, viu... Eu passei a noite pensando nas coincidências, principalmente o nome que é bem parecido. Sem contar no que a Jessy contou.

- E o que ela disse?

- Sobre seu atrito com o Phil.

- Ah, esse cara de novo! - Jake andava de um lado para o outro - Mas será que a S/N também acha isso?

- Não, Jake... E esse é o problema, ela confia totalmente em você e eu te aconselho a contar isso logo. As coisas entre vocês vão ficar bem difíceis se ela descobrir sozinha. - Lilly estava preocupada com isso, sabia que ela era importante pra Jake e se algo acontecesse entre eles, ele iria se sentir muito mal.

- Mas não sei como fazer isso, sem parecer que estava a enganando...

- Eu também não sei, mas você vai ter que pensar em algo rápido.

- Tudo bem, muito obrigada pelo conselho.

- Irmãos servem pra isso!

"E agora? O que vou fazer com isso... Preciso pensar em uma solução bem rápido."

* * *

S/N terminou o banho e se trocou. O dia parecia lindo!

- Ei fofa, que tal vir aqui no Aurora hoje a noite? Estarei te esperando ;)

Ela viu a notificação da mensagem de Phil, mas não abriu, achou melhor esperar para respondê-lo. "Vamos ver o que vai acontecer hoje..."

- Olá, ainda preciso falar com você, se puder me ligar para conversarmos sobre a ida de seus amigos até a casa de Michael Hanson. Fico no aguardo. - dizia a mensagem de Alan.

"Tinha me esquecido desse cara já... Achei que ele desistiria por não responder nenhuma das mensagens, mas parece que não."

- Esse cara não desiste nunca? - dizia a mensagem de Jake.

- É... Eu pensei a mesma coisa.

- Preciso te contar algo.

- Pode falar, Jake.

- Não, não dá pra ser por aqui... Quando descobrir um jeito, eu te aviso, tudo bem?

- Claro... Está acontecendo alguma coisa? Você está bem?

- Estou sim, não precisa se preocupar.

- Tudo bem, então... Espera aí Jake, a Jessy não para de me mandar mensagem. - disse S/N indo para a conversa de Jessy.

- Vamos? - diziam as mensagens repetidamente.

- Onde? - ela ainda estava sem entender.

- Olha no grupo!

S/N começou a olhar as mensagens do grupo, que parecia bem agitado.

- Quem vai comigo no Aurora hoje? - disse Dan.

- Você está no hospital Dan, como quer ir ao Aurora? - disse Thomas.

- Acabei de receber minha alta, né inteligência. - respondeu Dan.

You're mine - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora