Encontro

1.8K 206 144
                                    

- UM ENCONTRO!

Jake andava de um lado pro outro em seu quarto. S/N disse que não era um encontro, mas não era o que parecia. E, com certeza, para Phil, seria um encontro.

Já estava quase no horário dela sair e Jake não conseguia se conformar com isso. Afinal, ele ia chamá-la pra sair, então Phil estragou tudo.

- Já estou pronto, quando terminar me avisa que passo aí, fofa ;) - dizia a mensagem de Phil.

- Só mais dez minutos, Phil. - ela respondeu.

"Mas que droga! Eu devia ter feito alguma coisa..."

Quando S/N contou que sairia com ele, Jake ficou sem reação. Queria muito bater na parede ou seja lá no que fosse, mas precisava descontar sua raiva e não era uma boa ideia continuar no quarto com ela.

Assim que ela tentou explicar que não seria um encontro, Jake não conseguiu prestar atenção em mais nada e resolveu que seria melhor ir pro seu quarto. S/N falou mais alguma coisa, mas ele não entendeu e agora estava ali. Não falara nada com ela desde ontem.

- S/N! - disse Jake, na porta do quarto, esperando por ela.

- Jake? - ela respondeu, enquanto abria a porta - Entra...

- Tem certeza que vai fazer isso? - ele perguntou, ansioso pela negativa.

- Eu não acredito... Você ficou o dia todo sem falar comigo e agora só veio pra dizer isso? - S/N falou aparentando estar brava.

- Me desculpa... Eu só...

- Só o quê? - ela disse impaciente.

- Deixa pra lá. - "Eu só estou com ciúmes, mas não vou falar isso" - Bom passeio, jantar, encontro ou seja lá o que isso for. - Jake disse abrindo a porta e voltando para o seu quarto.

"Tá legal, não foi pra isso que você foi lá..." - Jake se sentou, passando as mãos entre seus cabelos.

- Desculpa de novo... Mas me avisa quando chegar no lugar que vai e quando chegar aqui no hotel. - ele escreveu em seu celular - Preciso saber que está bem.

* * *

- Ok. - ela respondeu.

"O quê que custa a pessoa me dizer que está com ciúmes, ou me dizer que gosta de mim? Quanto orgulho!"

Sim, ela estava nervosa e o principal motivo foi por ter passado um dia inteiro sem falar com ele, Jake, "o orgulho em pessoa".

- Estou pronta, pode vir. - ela escreveu para Phil, que prontamente a respondeu.

- Já tô chegando!

Não demorou muito para receber a mensagem de que Phil havia chegado. Assim que a recebeu, S/N desceu e seguiu ao seu encontro.

Ele estava em frente as escadas da entrada do hotel. Esperando do lado de fora do carro, encostado na porta do passageiro.

Ele usava uma camiseta branca, por dentro de uma calça preta e segurava uma jaqueta jeans preta em suas mãos, calçava uma bota e estava com os seus cabelos presos em um coque.

- Oi! - ela disse sorrindo.

- Uau! Você está incrivelmente linda! - ele disse, a fazendo corar.

- O-obrigada... - era péssima em receber elogios.

- Vamos? - ele disse, abrindo a porta do passageiro para que ela entrasse.

- Sim, vamos. - ela se sentou no banco, enquanto ele fechava a porta e seguia para o banco do motorista.

You're mine - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora