Mentiras

861 54 24
                                    

- Porque eu quis, você nunca entenderia... - continuou Jake.

- Então era TUDO mentira, desde o início? - S/N disse, enfatizando o tudo com raiva.

- No começo não, eu realmente precisei da sua ajuda, para encontrar minha irmã.

- Obrigada, afinal. - disse a segunda voz feminina, que agora parecia ainda mais irritante.

"Hannah? Não é possível, isso deve ser um pesadelo. Será que eles podiam me matar logo de uma vez? Porque se eu conseguir sair daqui quem vai morrer não serei mais eu."

- Por que me deixou ver a tatuagem? Poderia ter acabado com você. - ela disse cuspindo as palavras.

- Mas não acabou. Sabia que confiava em mim de olhos fechados haha.

- Então ele ainda deixou você ter uma noite com ele? - a primeira riu.

"Senti minha ira subir ao ouvir a voz daquela gralha ambulante. Quem ela pensava que era?"

- Vamos, Sarah... mais tarde voltamos para acabar com isso.

"O quê? Aquela vaca, filha de uma rapariga? O Jake deve ter fumado, não é possível. Só queria fazer meu sonho se cumprir... esfregar a cara dela nesse chão de concreto e o do Jake junto, pra ver se ele acorda pra vida."

* * *

Jake saiu do banheiro, com intuito de dispensar todos os empregados da casa para poder aproveitar o restante da noite, ao lado de S/N. Mas assim que subiu as escadas, foi surpreendido por um homem de máscara no topo dela.

Jake voltou para o piso térreo de costas, mantendo o olhar no homem que estava acima dele, mas foi surpreendido por um pano que tampou seu nariz e boca. Antes que pudesse se soltar, viu o homem se aproximando dele e tampando ainda mais seu nariz e boca, até que tudo ficasse escuro.

...

Jake sentiu pontadas em sua cabeça, enquanto tentava abrir os olhos.

- S/N? - ele disse em um tom baixo, assim que conseguiu abrir seus olhos por completo.

Não conseguia enxergar nada, aquele lugar era muito escuro e frio. Devia estar em um porão ou algum lugar sob a terra, mas onde?

"Espero que ela tenha ficado naquele banheiro e que ninguém tenha a trazido para cá."

- J-Jake? - ele ouviu uma voz familiar, mas diferente de S/N.

- Meu Deus, Hannah? Finalmente te encontrei! Esperava que não fosse dessa forma, mas...

- Mas agora estamos juntos.

Ela parecia estar próxima, mas não podia vê-la. Ao menos aquilo havia servido para algo bom. Mas e S/N? Como ela estava agora?

- Jake, Jake. Como você está? - ele não confundiria essa voz nunca.

- Sarah? - disse com nojo - Eu não acredito que sempre foi você! - completou com raiva, se sentando.

- Se eu te contar toda a história aí que você não vai acreditar mesmo. - ela riu.

- Primeiro me fala onde está a S/N. - ele fechou os punhos enquanto levava sua cabeça para a parede.

- Posso te contar assim que terminar a história. - ela riu mais uma vez e colocou uma cadeira de frente para Jake - Quer ouvir? - ela continuou, apontando a lanterna no rosto de Jake.

- E eu tenho escolha? - ele disse, colocando a mão em frente aos seus olhos, para impedir aquela luz repentina.

- Na verdade, não... - ela desviou a lanterna do olhar de Jake e deixou virada para a parede, permitindo que ele enxergasse ao menos um pouco do ambiente - Vamos lá... tudo começou naquele maldito dia em que me fez de trouxa para os policiais do governo. Nesse dia, eu jurei que destruiria a sua vida, assim como destruiu a minha.

- Eu destruí a sua vida? Você é uma hipócrita! - ele bateu no chão, enquanto sua raiva só aumentava.

- Acho melhor tomar cuidado com o jeito que fala comigo. - ela o alertou - E sim, você destruiu. Além de eu não receber minha recompensa, ainda me prenderam porque acharam que era sua cúmplice e havia te ajudado. Foram 5 malditos anos em que eu planejei isso daqui. Aprendi muita coisa sobre segurança da informação e, principalmente, a hackear como você e acabei descobrindo que tinha uma irmã. - ela falava como se estivesse orgulhosa e aquilo deixava Jake ainda mais furioso.

- Então sempre foi você? Mas você tem mais pessoas com você, não tem? Eu vi um homem.

- Sim, era aí onde eu queria chegar. O homem, você já deve imaginar quem seja, mas duvido que adivinhe quem é a mulher que esteve comigo desde o começo também. Deixa eu chegar mais perto que quero ver sua reação... - ela riu mais uma vez.

- Richy? - Jake disse, lembrando-se da estatura e do porte daquele homem na escada, era exatamente do tamanho dele.

- Bingo! - ela disse, levantando a mão direita como uma vitoriosa - Agora a mulher? - ela abriu um sorriso e Jake podia sentir que aquilo ia doer, mas não da forma que doeu quando ela disse pausadamente - S/N, Jake. - agora ela gargalhava e Jake a encarava ainda sem acreditar.

- Você está mentindo, ela nunca faria isso! - ele disse irritado com aquela história.

- Sinto muito, querido. Mas ela fez, paguei uma boa quantia pra ela. Não pensou duas vezes quando mencionei o valor que pagaria. E como queria saber onde ela estava, essa hora ela já deve estar em casa... Eu que mandei o número dela pelo celular da Hannah. - ela deu uma pausa - Você devia ver essa sua cara de decepção. Haha... eu disse que era só ela demonstrar que confiava e se importava com você que tudo correria conforme o planejado, Jake.

- Não, isso não é possível. - dizia para tentar se convencer, mas já podia sentir o peso da frustração novamente caindo sobre ele.

E o peso era muito maior que das outras vezes. Seus olhos se encheram de lágrimas enquanto suas mãos tremiam. Por que se abriu tanto? Por que voltou a confiar nas pessoas? Como parar de amá-la?

- Vou te deixar aí pensando um pouco e mais tarde eu volto para acabarmos com isso. - Sarah diz saindo de perto. Seus passos foram ficando cada vez mais distante, até sumirem e Jake ouviu o barulho de uma corrente se aproximando dele.

- Eu estou aqui, Jake... nunca vou te abandonar. - Hannah disse, colocando a sua mão sobre a de Jake.

- Obrigado...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You're mine - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora