Sem sinal

2.1K 229 109
                                    


Uma confusão de pensamentos passava pela cabeça de S/N, enquanto seus sentimentos estavam todos bagunçados. Não sabia o que dizer. Nem como estava se sentindo.

- Por quê? - foi a única frase que saiu de sua boca - Por que fez isso?

Ele estava parado, ainda segurando suas mãos na dele. S/N balançava a cabeça negativamente, tentando entender o que era aquilo.

- Me desculpe, eu sei que fui errado...

- Por favor... - ela o interrompeu, soltando suas mãos da dele - Me deixa um pouco sozinha, por favor.

Ela precisava pensar e com ele ali, não ia conseguir. S/N percebeu que ele assentiu com a cabeça e se levantou, a deixando sentada na grama, sozinha...

Não imaginou que seu primeiro encontro seria dessa forma... Também não imaginou que John seria Jake. E olha só...

S/N ficou por um tempo, olhando ao seu redor e tentando encaixar seus pensamentos de uma forma simples, mas estava difícil. As lágrimas já haviam parado de cair, agora só precisava se concentrar um pouco no que acontecera.

O pôr do sol era realmente incrível dali, mas isso não importava. A única coisa que importava, tinha acabado de sair de perto dela e isso doía.

Nunca sentira nada parecido por ninguém. Jake era importante de várias formas e em todos os âmbitos de sua vida.

Sim, ela já se apaixonou antes, mas não era nada comparado ao que sentia por ele... Tudo era mais intenso, desde receber uma mensagem até simplesmente pensar nele.

Agora tudo fazia sentido...

"Como não pensei nisso antes? É claro que não estava parando de gostar do Jake e nem estava gostando de duas pessoas ao mesmo tempo. Por mais que eu não soubesse, tudo me levava a ele... Caramba! Então eu já beijei o Jake!"

S/N sorriu ao se lembrar disso.

Não tinha porque não perdoá-lo. Ele a fez se apaixonar duas vezes e de formas totalmente diferentes. Claro que ele precisaria se redimir por ter mentido pra ela, mas agora poderiam ficar juntos sem nenhum empecilho.

"Ai S/N... Você achou mesmo que ia conseguir ficar brava com ele?" - pensou ela, se levantando para procurá-lo.

* * *

Jake estava no carro... Se ela precisava de um tempo e de espaço, ele iria dar.

"Que merda que eu fiz... Não era pra acabar desse jeito. Achei que ela entenderia e me perdoaria, mas parece que Lilly estava certa, devia ter contado antes. Sempre pedi que ela confiasse em mim, mas demorei muito para me permitir confiar nela. Droga!"

- Você tinha razão. - Jake enviou a mensagem para Lilly.

- Contou pra ela? - ela respondeu.

- Sim, mas ela chorou e pediu pra ficar sozinha... Acho que ela não vai me perdoar.

- Vai sim, ela só precisa de um tempo. Pensa em como é difícil pra ela entender o que aconteceu... Só deixa ela pensar.

- Sim, você está certa...

Jake desligou o celular... Apoiou os cotovelos em suas pernas, descendo sua cabeça até suas mãos. Estava triste consigo e se fosse sentimental, já estaria chorando. Mas desde criança aprendeu a esconder seus sentimentos, principalmente a tristeza. Era assim que levava sua vida...

Já se passaram 30 minutos, Jake achou melhor ir ver como S/N estava. Talvez fosse melhor irem pra casa.

Ao chegar perto de onde estavam, Jake vê apenas o celular dela, sem nenhum sinal de que ela estava por ali. Seu coração começou a bater muito forte e as lágrimas, que antes foram bloqueadas, agora caíam sem cessar.

- S/N! - sua voz saiu trêmula e não obteve nenhuma resposta.

Ele começou a olhar ao redor e pensar em onde ela poderia estar.

"Como posso ser tão idiota? Deixar ela sozinha em um lugar deserto, ainda mais perto da floresta!"

Não iria se perdoar se algo ruim acontecesse com ela.

Jake escolheu um lado e seguiu, tentando encontrá-la, após colocar o celular dela em seu bolso. O sol já estava sumindo no horizonte, deixando o lugar ainda mais escuro e sombrio.

Foi mais de uma hora andando de um lado para o outro e nada... Nenhum sinal. Nenhum sequer.

- Eu vou dar um jeito... Eu vou te encontrar S/N! Nem que pra isso eu precise ficar em perigo. - ele disse em voz alta.

Não tinha mais como prosseguir. Estava muito escuro e a luz das estrelas não estavam sendo suficientes para que ele pudesse enxergar onde estava... As estrelas o faziam lembrar-se dela...

Ele as olhou por uma última vez e limpou as lágrimas que cismaram em cair de seus olhos. Voltou para o carro e lá ficou. Não conseguia pensar em nada inteligente que pudesse fazer...

O celular!

Jake pegou o celular de S/N, que havia colocado em seu bolso, e quando desbloqueou, encontrou-o aberto em suas mensagens.

- Richy? - ele falou, sem acreditar no que estava vendo.

- S/N! Preciso de ajuda. - era o que a primeira mensagem dizia.

- Richy? Meu Deus, eu pensei que estava morto!

- Não, pelo menos não ainda.

- Você está bem? Onde está?

- Estou sangrando um pouco, mas não sei exatamente onde estou.

- Consegue me mandar a localização?

- Sim, aqui está. - "Mas que merda! A localização já está expirada..."

- Estou perto, espera um pouco que já estou indo.

Essa era a última mensagem... "Mas por que ela deixou o celular? Como ela ia achá-lo desse jeito? Nada faz sentido!"

"Nunca acreditei nesse cara. Só pode ser ele, ou o HSR está usando o celular dele... Ela confiava e gostava tanto dele, como ele pode estar fazendo isso?"

Colocou o celular no banco do passageiro e deu a partida no carro, voltando para o hotel. Pelo menos conseguiria ver se tinha mais alguma para encontrar no celular.

Nunca havia dirigido tão rápido. Suas mãos estavam trêmulas, mas não o impediam de dirigir e seu coração parecia ter ido embora com S/N. Assim que chegou, correu para seu quarto, com o celular de S/N.

Precisava encontrar um jeito de localizá-la.

Nota: Peço mil desculpas pela demora, essa semana foi um pouco corrida e não consegui parar um tempo pra escrever, mas aqui está!😘

You're mine - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora