Visitas

2.2K 218 141
                                    


Assim que S/N e Richy foram medicados, Jake entregou o celular, que ainda estava em seu bolso, para S/N. Pelo que o médico informou, os dois precisariam permanecer no hospital por mais um dia, pelo menos.

- Certeza que não pode fugir comigo daqui, hoje mesmo? - ela disse deitada, enquanto o encarava.

- Infelizmente não, são ordens médicas. - ele estava em uma poltrona, ao lado da cama dela.

- Achei que não se importasse com ordens... - ela revirou os olhos.

- Me importo quando não segui-las, pode te deixar em perigo.

- Obrigada... - ela disse entre o sorriso que direcionava a ele.

Jake olhou para a cama ao lado e viu que Richy já estava dormindo. Provavelmente a morfina que tomou já fizera efeito. Dessa forma, ele aproximou sua poltrona um pouco mais da cama e colocou sua mão sobre a dela, a acariciando.

- E você me perdoa pelo que eu fiz? - ele disse, quase como um sussurro.

- Claro que te perdoo... Quando eu ia te chamar de volta pra dizer isso, tudo aconteceu. Eu não consigo ficar brava com você, Jake... - ela o acariciou de volta com sua mão e logo voltou seu olhar para ele, semicerrando os olhos - Mas você está me devendo uma e eu ainda vou cobrar, viu?

- Acho que posso conviver com isso. Mas agora é melhor você dormir um pouco, pra ver se consegue melhorar mais rápido... Aí eu posso pensar em fugir com você. - ele piscou pra ela, que riu com sua última frase.

- Vai ficar aqui?

- Não vou sair daqui. - ele disse, depositando um beijo na testa de S/N e voltando sua cabeça para a poltrona.

S/N deu um leve sorriso e fechou seus olhos. Não demorou muito para que ela dormisse. Por mais que seus ferimentos não fossem tão graves quanto os de Richy, ela também precisou de um pouco de morfina.

Ainda era de tarde, mas Jake sabia que a noite de S/N foi longa e, na floresta, não poderia descansar bem, então quanto mais ela dormisse, melhor ela ficaria.

- Olá, tenho algumas notícias pra vocês. - Jake enviou a mensagem no grupo.

- Oi, notícias boas? - disse Jessy.

- Olá hackerzinho. - disse Dan.

- Oii Jake! - disse Lilly.

- Boas e ruins... S/N encontrou o Richy e eles estão no hospital nesse momento.

- Meu Deus, o Richy! - disse Jessy.

- E qual a notícia ruim? - perguntou Thomas.

- Bom, o Richy nós já sabíamos que ele estava ferido... Mas quando S/N foi atrás dele, o HSR também a feriu. Ele escreveu uma mensagem nas costas dela: É SÓ O COMEÇO.

- E ela está bem? - perguntou Lilly.

- Sim, está medicada agora...

- Vamos visitá-los então! - perguntou Jessy.

- Acho melhor não. Agora eles estão dormindo... Vou pedir que vocês venham amanhã, pela manhã. Tudo bem? Assim eles descansam um pouco. - disse Jake.

- Tudo bem... - disse Lilly.

Jake deixou o celular de lado e voltou a olhar para S/N. Nem parecia que ela tinha passado por tudo aquilo de tão pacífica que parecia, enquanto dormia... Ela era forte e sensível ao mesmo tempo e, isso, o instigava.

Finalmente, agora poderia ser ele mesmo com ela. Sem medo... Poderia confiar nela totalmente.

Confiar... Isso sempre foi tão difícil pra ele. Afinal, as pessoas com quem ele deveria contar, desde criança, se mostraram indignas de confiança. Seu pai largou sua mãe, quando ela mais precisou... Seus amigos o traíram em todas as oportunidades que tinham. Sua primeira e última namorada também...

You're mine - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora