Nada que ela não queira

2.6K 285 482
                                    

- Phil? Nossa eu tinha me esquecido de que você viria aqui.

- Vem cá. - diz ele a puxando para um abraço apertado.

Ela podia sentir seu perfume invadindo suas narinas, enquanto as mãos dele apertavam sua cintura. Ela estava um pouco sem graça pelo arrepio que sentiu, ao perceber suas mãos nela, mas retribuiu o abraço.

- Você é linda, sabia? - disse Phil, dando um sorriso de lado - Quem é ele?

S/N virou e John estava a poucos centímetros de distância dela. "Como ele havia chegado tão rápido?"

- É um amigo meu... Ele veio pra me ajudar. - "Não podia simplesmente dizer que era um segurança né" - O nome dele é John.

S/N sorriu se virando para ele, mas percebeu que ele parecia nervoso... O porquê ela não fazia ideia, mas resolveu não perguntar.

- É um prazer, John... Sou o Phil. Se você é amigo da S/N, te considero um amigo também. - ele disse estendendo a mão para John, que retribui o aperto de mão, um pouco forte demais.

- É um prazer te conhecer também, Phil. - John enfatizou seu nome com algo que pareceu desprezo.

"Será que Jake falou alguma coisa pra ele? Eu não acredito, vou ter uma conversa com ele mais tarde!" - pensou S/N.

- Vamos entrar, então... - disse Phil conduzindo S/N até a sala com a mão em seu ombro, enquanto John entrava logo atrás. - Quer um café?

- Não, muito obrigada Phil...

- Bom, sobre a Jessy, não encontrei nada. As roupas dela estão todas aqui e suas malas também, o que significa que ela não saiu pretendendo ficar longe muito tempo. - disse Phil, sentando-se e sinalizando para que se sentassem também.

- Encontrou algum sinal de invasão, ou algo assim? - ela disse olhando para Phil, enquanto sentia a mão de John se aproximar de sua mão até ficar sobre ela. Não conseguia entender as atitudes dele, mas não iria pedir para que ele tirasse sua mão na frente de Phil.

- Nada... Mas se quiser dar uma olhada, pode ficar a vontade. - ele disse piscando para ela e se levantando.

- Certo, vou olhar lá em cima então. Você pode olhar aqui embaixo John? - ela disse se levantando também.

- Claro, querida. - disse ele em um tom carinhoso.

"Querida? Ele vai ter que me explicar o que está acontecendo..."

* * *

Phil não tirava os olhos de S/N, cada movimiento que fazia, até mesmo quando falava, não tirava sua atenção dela. Isso o estava incomodando de uma forma que ele nunca pensou que pudesse sentir.

Quando ele a abraçou... Não conseguiu permanecer dentro do carro. Como podia ser tão inconsequente? Ela nem pediu, só de lembrar de ver outras mãos a tocando daquela forma o fazia bufar.

Ambos estavam no piso inferior da casa de Jessy, S/N já havia subido para o piso superior. Phil o olhava com um sorriso malicioso, enquanto Jake o encarava.

- Relaxa cara... Pode ficar tranquilo que eu não vou fazer nada... Nada que ela não queira. - disse Phil sorrindo.

- É melhor você sair logo da minha frente com esse sorrisinho idiota! - disse Jake respirando fundo para não fazer algo pior.

- Opa, você quem manda, chefe. - disse Phil piscando para ele, enquanto subia as escadas.

"Mas que merda que eu fiz!" - pensou Jake enquanto resolveu fazer sua parte, olhando a parte de baixo da casa, em busca de algo que confirmasse uma invasão ou algo estranho.

You're mine - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora