Phil?

2.6K 295 299
                                    

S/N estava tão entretida com John que só viu a mensagem de Jake quando chegou no hotel. Ambos conversaram bastante desde que saíram do restaurante. Ele parecia ter se soltado um pouco mais e estava parecendo até sociável.

- Que bom que gostou dele, ele me falou sobre você também :) – S/N lia a mensagem, enquanto seguia para a recepção com John – Vê se pega leve com ele.

- O que ele falou de mim? – escreveu S/N curiosa.

- S/N? Ela pediu seu documento. – disse John.

- Ah, sim. – ela disse mexendo em sua bolsa e entregando o documento para a recepcionista. Esquecia do que estava acontecendo quando conversava com ele.

- Vamos? – disse John levando suas malas, quando a recepcionista entregou o documento e as chaves pra ele.

- Sim. – ela disse dando um sorriso para ele.

O quarto era um pouco menor que o dela, não tinha varanda, mas tinha uma ótima janela. Estava no último andar, o que lhe ajudava a ter uma visão privilegiada. Ao fundo podia ver o lago que Jessy mostrara em uma videochamada... Jessy? Meu Deus! Como podia ter se esquecido dela e do principal motivo de sua vinda?

- Obrigada John, você pode me levar até Duskwood? Preciso ir até a casa da Jessy. – disse S/N ao perceber o tempo que já havia perdido.

- Posso, mas deixa as coisas do seu jeito aí primeiro. Assim que terminar é só bater no quarto ao lado. – ele disse piscando pra ela, enquanto fechava a porta do quarto.

“Ele nem esperou eu responder... Que audácia!” – pensou ela arrumando suas coisas de qualquer jeito para ir o mais rápido possível.

- Nada demais, só quis saber como você era. – ela viu a notificação de Jake.

- E eu não posso saber nada de você? Engraçadinho...

- Claro que pode ;)

Antes que S/N pudesse pensar no que acabou de ler, uma chamada desconhecida começou a aparecer em seu celular.

- Olha aqui seu desgraçado, se você fizer algo com a Jessy, eu vou acabar com você! – gritou S/N antes mesmo de saber quem era, afinal só o HSR ligava para ela dessa forma.

- Ei, relaxa fofa. Ela é minha irmã, por que faria algo contra ela?

- Phil? – ela disse surpresa – Como está me ligando?

- Foi justamente pra isso que te liguei. Quero te agradecer pelos seus esforços. Eles acabaram de me soltar e estou ligando do telefone fixo de uma lanchonete aqui perto.

- Nossa, pelo menos uma notícia boa! Mas eu não consegui fazer muita coisa Phil, não precisa me agradecer.

- Claro que preciso. – ele disse, fazendo S/N ficar levemente corada – Você é meu anjo da guarda e eu não me esqueci daquele convite hein.

- Ah, sim. Estou perto de Duskwood, talvez eu passe aí pra me distrair um pouco.

- Isso sim que é uma ótima notícia! Mas o que foi que aconteceu com a Jessy? – ele perguntou curioso.

- Eu não sei, ela me ligou ontem precisando de ajuda... parecia que estava chorando... – fala S/N com as lágrimas querendo descer novamente em seu rosto – E eu não sei nem por onde começar, Phil...

- Ei, meu bem, não fique assim... Eu vou te ajudar, ta bem? – ele disse carinhosamente.

- Consegue me passar o endereço dela? A Lilly foi lá hoje cedo, mas não está mais me respondendo.

You're mine - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora