S/N não estava esperando por aquele elogio de John, o que a deixou desconcertada. Não se lembrava nem de tê-lo respondido.
Estava agora na entrada do bar, parecia um ambiente agradável. Ao abrir a porta, percebeu que estava bem cheio e que todas as mesas estavam ocupadas. As luzes eram indiretas, o que dava um ar intimista ao bar.
- Olha só quem veio me fazer uma visita! - disse Phil, vindo ao seu encontro - E essa flor? É pra mim?
-Oi Phil! Não, é para o Dan. - ela riu ao ver a expressão de Phil, fingindo que iria chorar - Mas como você está?
- Agora bem melhor! - ele piscou, colocando sua mão na cintura de S/N para conduzi-la - Vou te levar até seus amigos.
- Ah, obrigada! Estava perdidinha.
- Eu percebi. Mas e seu amigo? John né. Ele não veio?
- Não, ele só me trouxe.
Phil tentou disfarçar, mas foi possível perceber um sorriso em seus lábios.
- Entendi... Você está linda. Mas acho que já sabe disso, sempre está linda. - ele falou próximo ao seu ouvido, para que ela pudesse ouvir, já que estava um pouco difícil de se ouvir.
- Obrigada, Phil.
- Depois conversamos mais. - ele piscou e beijou sua bochecha, bem próximo a sua boca, voltando para o balcão.
- S/N! Achei que não fosse chegar mais... - disse Cleo, correndo para abraçá-la.
- Oi Cléo! - ao olhar para a frente, pôde ver todos, em uma mesa próxima a janela.
Ao se soltar do abraço de Cleo, foi ao encontro de todos, que a olhavam. Cumprimentou a todos com um abraço, deixando Dan por último.
- Bom te ver melhor Dan! Achei que não sairia mais do hospital. - ela disse o abraçando.
- Eu posso te dizer o mesmo.
- Aqui suas flores, já que não fui te ver no hospital.
- Valeu S/N, achei que estivesse brincando sobre isso... - ele disse pegando a flor e colocando na mesa, em frente onde estava sentado - Agora podemos começar a competir!
- Competir? Competir o quê? - disse S/N se sentando ao lado de Lilly e Dan.
- A competição de quem bebe mais! - ele abriu um sorriso largo.
- Nem saiu do hospital e já está querendo voltar? - disse S/N, semicerrando os olhos.
- Não vou voltar pra lá tão cedo... Só tem gente feia, nem pra ter uma enfermeira mais bonitinha... - Dan fez uma expressão de que não havia gostado de lembrar - E outra, estou sem carro, quem vai me levar é a Lilly, então posso beber todas!
- Você quem pensa, eu não vou ficar carregando ninguém bêbado nas minhas costas. - Lilly beliscou o braço de Dan, que estava próximo.
- Ai! - Dan colocou a mão em cima do beliscão com cara de choro - Mas quem topa? Lilly e Thomas não podem, porque vão dirigir.
- Eu não tô afim. - disse Jessy.
- Então eu tô dentro, a Jessy dirige. - disse Thomas.
- Eu também tô, mas vamos com calma. - disse S/N rindo.
- Mas você vai com quem? - perguntou Thomas.
- Ela tem um segurança! - disse Jessy empolgada.
- Jessy, não era pra contar... - disse S/N ficando sem graça.
- Nossa que top, eu queria um também. - disse Dan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're mine - Duskwood
RomanceS/N acabou se apaixonando por Jake, um hacker, procurado pelo Governo, que ela nunca viu... nunca imaginou ser possível sentir isso por alguém que apenas conversou poucas vezes. Alguém que nem ao menos ouviu a voz. Após uma ligação inesperada, S/N v...