†
Dois dias depois...
- Ah, sim, eu já estou indo. - Digo enquanto termino de reunir os papéis espalhados sobre a mesa.
- Bom, como garantido, você já pode tirar suas férias, Selena. - O gerente tira um envelope de dentro do seu paletó, me entregando o mesmo. - Aí dentro está o salário deste mês.
Deixo a papelada organizada no canto da mesa e pego o envelope de suas mãos.
Abri uma pequena fresta olhando rapidamente a quantia que tinha dentro - Muito obrigado! - Aponto um sorriso para o gerente.
Ele apenas acena com a cabeça e sai da sala.
Com um sorriso de orelha a orelha, agarro minha bolsa e saio do meu escritório me certificando de trancar a porta.
Caminho calmante até a saída do edifício. Estava me sentindo extremamente contente - o recebimento do meu salário afetou genuinamente meu humor.
Ao entrar no carro, joguei minha bolsa no banco do passageiro. Havia dito ao Jake e deixado claro que só iria para Duskwood assim que eu estivesse livre do meu trabalho, e foi assim que fiz.
Ontem tirei o dia inteiro para organizar tudo e poder ir à Duskwood; desde de pagar a mensalidade da minha casa, arrumar as malas e deixar alguns pertences meus na casa da minha mãe - que por sinal, não gostou muito da idéia de que eu iria precisar voltar para lá.
Mas antes de finalmente ir, teria que passar primeiro em casa pra pegar minhas malas e aproveitar para tomar um banho na intenção de ficar um pouco relaxada, já que eu vou ter uma estrada e tanto pela frente.
Horas mais tarde, desço as escadas com as malas e a minha bolsa. Abro o porta-malas do carro e as ponho dentro.
Após entrar no carro, dou partida e começo o meu percurso para Duskwood.
E é estranho para mim ter que voltar novamente pra lá, depois de tanto tempo me convencendo de que nunca, em hipótese alguma, retornaria. Porém, cá estou eu, indo em rumo á eles.
E só de imaginar que voltaria a olhar aqueles rostos e saber que um ano antes eu havia confiado em todos eles, me deixa com um grande nó na boca do estômago.
Ouço meu celular tocar, me puxando de volta para realidade. Olho rapidamente para a tela do celular para ver quem era a pessoa que me ligava.
E para minha surpresa e desdém, era a Jessy.
Até cogitei em atendê-la, mas ao pensar naquele truque de boa moça que qualquer um cairia se não soubesse o que tem por trás da cortina, a raiva me consome por inteira.
Ignoro.
Mas o toque do celular já estava me deixando agoniada, e as minhas tentativas de ignorar falharam miseravelmente. Uma mulher bastante insistente.
Estico meu braço e pego meu celular, pondo no ouvido. De início, não falei nada, apenas fiquei em silêncio esperando ela tomar uma inciativa.
- Oi, Selena. - Ela começa - O Jake nos informou que você estaria vindo para Duskwood, então eu queria ser a primeira a falar com você. - Jessy fala aparentemente animada - E...bom, você já tem onde ficar? Se não tiver, você pode ficar aqui na minha casa, vou adorar te ter como companhia. - Sua voz cínica me faz revirar os olhos de tanta raiva.
- Não, eu ainda não tenho um lugar para ficar. E não, eu não vou ficar na sua casa nem que me pagassem. - respondi rudemente.
- Certo, eu compreendo. Eu só queria dizer uma coisa antes de desligar, Selena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood - Apenas Mais Uma Chance.
Fanfiction- Por tudo que eu fiz e é assim que vocês me retribuem? Depois de todo seu esforço árduo, Selena descobre que seu grupo de amigos à usou como um meio para encontrar a Hannah. Jake a tinha manipulado por todo esse tempo, causando o coração partido d...