†- Obrigado - Aponto um meio sorriso para o garçom assim que ele põe a xícara de café sobre a mesa.
Uma segunda manhã calma em Duskwood.
Sentada em uma das mesas do Rainbow café, optei por sentar do lado de fora do estabelecimento. Algumas mesas estavam protegidas com guarda-sóis, na frente da fachada delicada do local. E no interior do estabelecimento, o cheiro de café e dos doces pairavam no ar. Um local bastante calmo e apreciado por mim, pelo menos. E como um ato costumeiro, observava as pessoas transitarem calmamente pelas ruas do mercado.
Dava pequena goladas no café quando reparo em um casal à duas mesas à minha frente. No lugar onde eu estava, tinha uma visão bastante clara de ambos, que se olhavam nos olhos enquanto falavam um com outro.
Eles realmente estão apaixonados, pensei.
Meus pensamentos estavam mais claros e dispostos a rebobinar o passado de ilusão e mentiras - Quando pra mim, era real.
E ainda olhando para aquele casal, minha mente começou a passar diversas cenas, distintas umas das outras. Cenas alternativas, de como seria se o Jake não houvesse me usado, estaríamos felizes agora? Com uma relação estável e boa. Sem mentiras, apenas com sentimentos reais?Pensamentos iguais a esses era o que, na maioria das vezes, me fazia perder tempo, imaginando cenários que jamais seria possível se houvesse mentiras.
Volto a realidade quando percebo que, a mulher do casal olhava para mim com os cenhos franzidos. Rapidamente sou tomada pela vergonha, me fazendo sorrir timidamente para a moça após ter sido pega no flagra observando o momento deles.
Constrangida, pego o meu celular na bolsa para disfarçar esse constrangimento e intencionada a desviar o olhar da moça de cima de mim.
Ligando o celular, logo me deparo com a caixa de mensagens lotada, contendo mensagens do grupo, ligações privadas e mensagens de algumas pessoas do grupo implorando para eu ficar on-line o mais rápido possível. Que por consequência de tentar desfrutar alguns minutos de paz em um lugar agradável, desativei as notificações e acabei por não me atentar as mensagens.
O ar se torna mais denso quando eu entro no grupo e vejo que receberam outra carta, tendo como remetente o sequestrador. Olho para os lados para ver se tinha algum movimento próximo, mas logo volto a minha atenção para o aparelho.
E sendo como o esperado, o grupo estava a todo vapor, transtornados, tentando tirar conclusões precipitadas para chegar em uma direção que ainda não tinha.
Uma briga desnecessária foi iniciada após o Dan falar que estavam sendo infantis culpando uns aos outros sem motivo.
[Richy] Não estamos culpando uns aos outros sem motivos.
[Jessy] Então existe motivos, Richy?
[Thomas] Pra você, todo mundo é suspeito?
[Richy] Não é isso que vocês entenderam.
[Lilly] Então o que é que não entendemos?
[Hannah] Se você também não quer se dado como suspeito, explicar é a solução.
[Jessy] Richy?
[Cleo] É melhor você explicar, Richy.
[Dan] E como sempre, ele pôs o rabo entre as pernas.
[Richy] Não é isso😐
[Richy] O que eu quero dizer é que, não tem ninguém aqui que não tenha segredos. A Cleo por exemplo, ela não seria marcada se não houvesse motivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood - Apenas Mais Uma Chance.
Fanfic- Por tudo que eu fiz e é assim que vocês me retribuem? Depois de todo seu esforço árduo, Selena descobre que seu grupo de amigos à usou como um meio para encontrar a Hannah. Jake a tinha manipulado por todo esse tempo, causando o coração partido d...