Prólogo.

3K 181 95
                                    


Olá pessoal, como vai vocês? Espero que vocês estejam bem!
Essa é a primeira fanfic que posto aqui na plataforma, e confesso que estou um pouco inseguro em relação a postar aqui. Bom, estou muito empolgado para poder partilhar isso com vocês. Espero que vocês gostem tanto quanto eu gosto.💖

- Me desculpe, Selena, não precisamos mais de sua ajuda! - Jessy repetiu. Foi quando a ficha caiu, e eu soube naquele exato momento que eu fui apenas um meio para achar a Hannah. Senti meu coração apertar e um peso terrível cair sobre minhas costas.

Por um momento, eu apenas fiquei em total silêncio, não conseguia formular nenhum som ou movimento, apenas olhava injustiçada para aquelas pessoas que eu tanto confiei.

Eu os via tão diferente, não os via tão amigáveis e confiáveis como antes, não sentia mais nada, só conseguia sentir ódio.

Jessy tenta se aproximar de mim, mas eu rapidamente me afasto, repudiando seu toque. Seus olhos aparentam tristeza, mas eu não iria cair nesse fingimento novamente.

Mas no fundo do meu coração eu desejava que um deles desse um passo à frente e falasse que tudo isso não passou de uma brincadeira de mal gosto.

Mas ninguém sequer fez isso.

E o que mais me machucou, era que o Jake não proferiu nenhuma palavra. No mesmo instante, outro sentimento se apossou de mim.

Arrependimento.

Era isso que eu senti quando olhei para ele. Arrependimento de ter depositando toda minha confiança nele, para no final, saber que tudo não passou de mentiras - mentiras essas que eu amei ouvir.

- Então é assim que vai ser? Vocês me usam e depois me descartam como se eu não fosse nada? - minha voz irrompe o silêncio - Por tudo que eu fiz por vocês e é assim que me retribui? - Eu olho para cada um furiosa. A minha vontade era pular no pescoço de cada um.

- Por favor, Selena, mantenha a calma. - Suplicou Cleo.

- Me acalmar? Eu estou mesmo ouvindo isso? Vocês fizeram o que quis comigo e depois que eu descubro a verdade vocês querem que eu mantenha a calma?! - Minha voz se altera. - Isso não é meio irônico da sua parte, Cleo? - Cleo então abaixa a cabeça.

Em meio a toda esse caos, uma lágrima quente traça a minha bochecha. Rapidamente eu a enxugo, pois naquele momento, me recusava a derramar uma outra lágrima inoportuna.

Eu começo a zanzar de um lado para o outro enquanto eu puxava e soltava o ar, em uma tentativa falha de me manter fria diante toda essa revelação.

- E você Dan? Por que não me contou? Logo você que desconfiava das pessoas e sempre nos fazia "abrir os olhos". - Faço aspas com as mãos - Bem, a única pessoa não confiável acabou sendo você. - dou um passo à frente - Na verdade, não! Não foi só você, mas eles também. - Eu aponto para todos ali presentes.

- Espere aí! - Dan chama - a culpa não é minha, a culpa é toda do hacker ali. - Ele tenta se livrar da culpa.

Uma risada histérica acaba rolando da minha garganta, me surpreendendo com o nível de covardia que o Dan tem.

O Thomas, que se encontrava próximo do Dan, não tinha falado absolutamente nada. Isso não me surpreendeu tanto, já que ele sempre foi um belo covarde, mais covarde que o Dan.

- E você não vai falar nada? - direciono meu olhar para o Jake - Você me usou só para achar a Hannah! Não pensou em mim, só pensou em você mesmo.

Eu me aproximei do Jake, garantindo que ele olhasse no fundo dos meus olhos e enxergasse toda a dor que eu estava sentindo, mas sua expressão continuava impassível, não demonstrava nenhuma emoção.

Duskwood - Apenas Mais Uma Chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora