†
Não fazia muito tempo desde que Jéssica foi embora.
Selena continuava naquele beco, encostada no muro amarelo, enervada como sempre. O incômodo das suas mãos trêmulas a fez escondê-las no bolso de sua jaqueta.
As engrenagens estavam movimentando-se com avidez dentro da sua mente, contribuindo para suas expressões estranhas a cada vez que uma pergunta nova surgia.
Qualquer um que passasse ali pensaria que estava louca.Talvez realmente estivesse.
Mas, no fundo, ela tem uma sensação de que alguma coisa não está condizente com o que Jéssica disse, que não era exatamente aquilo que a ruiva quis contar para Selena.
Perguntas semelhantes a essa atiçaram a morena a querer resposta de imediato.
Então Selena sacode a cabeça, expulsando a enervação e voltando para a vida real, instigada.
Ela olha para o lado mais vazio do beco, aquele em que a pode levar para o Bar Aurora.Não estava muito longe.
Ela tira o celular da bolsa e avista a hora. Ainda era cedo, tinha tempo para fazer possíveis perguntas.
Convicta do que iria fazer, ela se desencostou da parede e começou a caminhar. Andava de maneira apressada. O silêncio e o vazio familiar do beco a deixaram incomodada. E claro, tinha um destino a chegar.
Quando finalmente chegou ao Bar Aurora, respirou fundo. Já se fazia muito tempo desde a última vez que Selena esteve ali.
Ela se aproxima e observa a parte interior do bar através do vidro. Como o esperado, o bar estava vazio.
As cadeiras estavam viradas, postas em cima da mesa, e mais ao fundo, via-se um homem muito conhecido limpando o balcão.Ela sorri, ainda mais convicta.
Então se afasta da vidraça, guarda o celular na bolsa e ajeita sua roupa amarrotada.Selena inalou fundo algumas vezes, mas logo empurrou as portas do Bar Aurora, fazendo o sino tilintar a cima de si, avisando sua chegada e, consequentemente, chamando a atenção do homem.
- Selena? - O mesmo se surpreende, mas logo muda para uma postura mais séria - O que você faz aqui?
Uma linha apareceu entre as sobrancelhas da mulher, que ficou sem entender a reação tão repentina do Barman.
Nessa mesma hora, o arrependimento toma conta de Selena, sentiu que sua presença não era bem vinda ali.
- Eu te incomodo? Posso voltar uma outra hora. - Disse ela, abrindo a porta, pronta para sair.- Não, espere!
Selena escuta chamar, então ela se vira novamente para o homem.- Venha, sente-se aqui. - Phil gesticula, soltando um suspiro cansado logo em seguida.
A morena se aproxima do balcão e se senta no banco, meio incerta.
Phil não mostrou nenhum interesse em se aproximar da mesma, o que era, de certa forma, uma atitude estranha para alguém mulherengo como ele.
- Vai querer algo pra beber? - Phil perguntou, tamborilando os dedos no balcão amadeirado.
- Eu não vim aqui pra isso.
O homem apenas acena.
- O que te trás aqui, Selena? - Ele repete sua pergunta, só que dessa vez, de maneira formal e tranquila.
- Fazer perguntas. - A mulher responde simplista - E aproveitar minha estadia por aqui. - Ela complementa, com as palavras carregadas de ironia, o que arranca uma risada meia-boca do homem, que logo seguiu com uma resposta:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood - Apenas Mais Uma Chance.
Fanfiction- Por tudo que eu fiz e é assim que vocês me retribuem? Depois de todo seu esforço árduo, Selena descobre que seu grupo de amigos à usou como um meio para encontrar a Hannah. Jake a tinha manipulado por todo esse tempo, causando o coração partido d...