1

4.1K 210 10
                                    

  
   
        Any Gabrielly

Oi, eu sou a Gaby ou a Ny e as vezes a Nany, Nany só me chamam quando me conhecem muito bem, Gaby é pra todos, agora o Ny é só pra quem eu amo.

Bom, eu tenho que conta um pouquinho de mim agora né? Bom, meu nome é Any Gabrielly Rolim Soares, eu moro aqui no hospital de malucos, e aqui é realmente lugar de malucos, o povo daqui não me deixa dormir, eles ficam gritando muita coisa.

Esses dias atrás a tia Maju, a tia que mora aqui no quarto do lado ela morreu, ela era doidinha, mais era um doidinha muito legal, ela não falava nada com nada, as vezes esquecia quem eu era, as vezes ela olhava pro passarinho e o chamava de elefante.

Ta eu tenho 19 anos, fiz 19 semana retrasada, papai e mamãe morreram a algum tempinho, ai eu não tenho mais ninguém, e ta tudo bem, eu não ligo, depois de tudo que eles fizeram, eles me deixaram muito triste. Eu me sinto sozinha sim, mas já me acostumei.

Esses dias eu ouvi os tios que me dão remédio dizendo que hoje de noite iriam fazer manutenção na parte elétrica daqui, vai ficar tudo desligado, e é ai que eu vou fugir.

Não aguento mais ficar aqui, eles ficam me dando remedinho pra dormir, eles brigam comigo toda hora, esses dias eu apanhei por que eu não queria tomar o remedinho que a tia lá queria me dar.

Mais isso agora é passado, vamos pens...

Medico- menina? Hora do remédio - diz o medico que vem sempre trazer o remedinho pra Ny.

- oi - digo dando um sorrisinho pra ele.

Ele me entregou o remédio e o copo com água, fingi colocar o remédio na boca e tomei a água, sei que esse é o remédio que me eles dão para os pacientes dormirem, por que é o ultimo que eu tomo no dia, e não demora muito tempo pra me dar sono.

Medico- abre a boca - ele diz assim que lhe entreguei o copo sem o conteúdo de dentro - muito bem, até amanha menina.

E ele saiu, logo vi todas as luzes se apagando, esperei um pouquinho muitão e depois tentei abrir a porta do meu quarto, ela estava aberta, quer dizer que eles já desligaram a energia.

essa é a minha hora.
_________________________

oii

não me abandonem por favor, eu juro que essa fic é boa.

Começamos com mais uma fic gente🤭❤️

Vou postar sempre de sextas,sábados e domingos as 19h no horário de Brasília.

É isso

tchau

Amo vcs❤️❤️

O ACIDENTE - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora