8

2.4K 143 7
                                    

              Any Gabrielly

Josh- princesa, vem cá - josh me chamou assim que passei pela cozinha.

- oi - me sentei ao seu lado na cadeira da bancada.

Josh- eu preciso voltar pra minha casa hoje, e eu quero saber se você vai querer morar comigo ou com a minha mãe, não vou te obrigar a ir comigo ou a ficar aqui, o que você escolher ta tudo bem pra mim, mas eu preciso saber o que você quer - ele disse, eu quero ficar aqui por que aqui tem a tia e o tio e o Jj mas eu não quero ficar longe do Josh, eu gosto tanto dele, e lá na casa dele ele fica sozinho.

Aqui eu ia passar o dia apenas com as moças que ficam aqui, Tia e o Tio saem pra trabalhar de manha e só voltam de noite e o Jj estuda de manha e trabalha de tarde então eu não vou ter companhia, já lá com o Josh eu vou ter ele o dia todinho, ele vai trabalhar em casa mesmo, só vai pro trabalho dele as vezes.

- Eu vou com você - subimos pra pegar o celular dele e chamar todo mundo.

Josh- To voltando pra minha casa e a Any vai comigo - ele disse assim que o Jj chegou na sala, a tia e o tio já tinham descido com a gente.

Tia- por mim tudo bem, só tomem cuidado e qualquer coisa me liguem - o tio concordou com ela e o Jj não falou nada só concordou também. Nos despedimos deles e fomos pra casa do Josh.

Josh- agora temos que ver esse negocio de que você morava em um manicômio, não posso te ''esconder'' na minha casa, preciso que você esteja legalmente solta - Josh disse disse quando paramos no sinal.

- Mais eu não vou ter que voltar lá não né? não quero morar lá de novo, não gosto de lá, eu quero ficar com você - digo.

Josh- pode ficar tranquila princesa, não vou deixar te levarem de mim - ele disse pegando na minha mão, eu fiquei vermelhinha por ele me chamar de princesa.

- eu gosto de você josh, você é legal e me chama de princesa, eu me sinto segura com você, obrigada por me aceitar do meu jeitinho - digo brincando com seus dedos que agora estão na minha coxa.
_____________________________

achei fofo

tchau

amo vocês💕💕

O ACIDENTE - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora