Josh Beauchamp
Entramos no carro e fomos pra casa, eu realmente não estava bravo ou furioso com Any, ela não tem culpa de nada, não tem o por que ficar bravo com ela.
Ela foi apenas uma das outras milhares de vitimas, Any não tem culpa e eu não vou culpa-la, vou apoia-la em tudo que foi preciso, vou dar apoio.
Any não precisava passar por isso, ela já tem traumas de mais, mais essa agora, só vai piorar mais as coisas.
Fui o caminho inteiro penando nessas coisas, o que quase me resultou em um acidente, mais foi QUASE, Any dormiu logo que entrou no carro.
Chegou em casa, entrei arrumei a cama da Any e voltei pro carro pra buscar ela, a peguei no colo e fechei a porta, entrei em casa, empurrei a porta com a perna, subi as escadas, levei Any pro quarto dela, coloquei-a na cama, liguei o ar-condicionado e coloquei uma coberta em cima.
Sai do quarto e fui pro meu. Tirei toda minha roupa e fui até o banheiro, coloquei a roupa no cesto de roupa suja, entrei no box e tomei um banho, tomei um banho relaxante.
Sai do banheiro logo que terminei e fui assistir um filme.
[...]
olhei pra porta que fez um barulho logo que foi aberta, Any entrava por ela, não disse nada, apenas abri os braços e deixei com que ela ficasse perto de mim.
Any- por que tem gente tão mal daddy? - ela perguntou com a voz embargada.
- eu também não sei amor, eu também não sei - ficamos assim por um tempo, Any chorava e eu a consolava.
Any- você vai me deixar? - ela perguntou colocando o queixo no meu peito.
- nunca, você é especial pra mim Any, nunca vou te deixar ir, apenas se você quiser, eu vou estar aqui sempre, se você quiser beijar? Eu vou estar aqui. Quer chorar? Eu vou estar aqui. Quer rir? Eu vou estar aqui. Que ir viajar? Eu vou estar aqui. E se não for em forma física, vai ser aqui e aqui - apontei para seu coração e sua cabeça.
Any- pode pedir uma coisinha? - ela perguntou parando de chorar.
- claro que pode - digo secando suas lagrimas.
Any- o daddy pode beijar a Ny agora? - ela parecia falar bem cério.
_______________________
não tem graça fazer isso, é maratona, vcs ficam sabendo rápido as coisas que vão acontecer. NÃO DÁ NEM PRA FAZER SUSPENCE
oii
td bem??
tchau
te amo💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACIDENTE - Beauany
FanfictionAny é infantilista, foi colocada em um manicômio pelos pais após a acharem louca por falar que nem criança nos seu plenos 18anos, para conseguirem a colocar lá inventaram 1001 barbaridades, 5meses depois os mesmo morreram em um acidente de carro. An...