17

1.5K 92 3
                                    

                   Any Gabrielly

- Então a gente namora? de da beijinho e tudo? - pergunto me afastando de seu abraço.

Josh- não sei, você quer ganhar beijinhos de manha, de tarde e de noite? - ele perguntou dando uma risadinha.

- a Ny quer, Ny gosta muito de você, se sente segura sempre que ta com você, você cuida bem da Ny - ele estava fazendo carinho na minha bochecha.

Josh- eu gosto muito de cuidar de de você princesa, você é linda e super frágil, me parece que você vai quebrar a qualquer momento, tenho medo de algo acontecer com você e eu for o culpado, por isso estou sempre me preocupando, meu deus, faze apenas uns 3,4 dias que nos conhecemos e você já é super importante pra mim - ele dizia tudo baixinho, como se fosse um segredo.

- você é o meu príncipe encantado Josh, o que eu esperei tanto pra aparecer - digo fazendo carinho no seu rosto.

Josh- então quer dizer que você realmente quer ser minha baby? - perguntou olhando no fundo dos meus olhos.

- sim, queria que alguém cuidasse de mim como se eu fosse única, alguém que não ache a Ny uma aberração e que não tenha nojinho de mim - digo fechando os olhos.

Josh- tudo bem, se for pra você se sentir bem eu cuido de você como quiser - ele me deu um beijinho na bochecha - mas vamos devagar, não precisamos de pressa pra nada, temos uma vida longa pela frente - concordei e me deitei em seu ombro.

   
                 Josh Beauchamp

Não sei se me precipitei começando a namorar uma garota que conheci a menos de uma semana, só que em tão pouco tempo ela se tornou tão importante que parece que a conheço a muito mais tempo.

Any é uma menina de ouro, ela é tão inteligente, tão queridinha que da vontade de guarda-la em um potinho.

Ela merece tudo, já sofreu de mais na vida, ela precisa ser feliz e é isso que eu vou fazer.

______________________________

(3/3)

oi

turu bom?

tchau

amo vcs💕💕

O ACIDENTE - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora