DIA SEGUINTE.....Josh Beauchamp
Ontem o Dr.Marcos veio na casa da minha mãe pra examinar Any pra ver se ela não tinha realmente nada, acabou que ele só disse pra estar sempre limpando o machucado da perna e passou um remédio pra dor.
Acabamos dormindo na casa da minha mãe mesmo, já estava tarde e estávamos cansados, e dirigir com sono não é bom, ai dormimos aqui mesmo, Any dormiu no meu quarto e eu dormi no quarto do meu irmão.
Não quis roubar a privacidade dela então dormi aqui mesmo.
Jaden- Vamos descer, o café ta na mesa, e tenta acordar a Any, eu não consegui - concordei e fui até o quarto em que Any dormia.
-Ny, meu bem, acorda, o café já está na mesa, vamos? - dei alguns beijos por seu rosto e ela foi despertando aos poucos.
Any- uque foi? - ela reclamou virando pro lado.
- temos que descer minha princesa, vamos tomar café da manhã - ela se sentou na cama ainda de olhos fechados.
Any- bom dia moço jo... não, bom dia josh - ela disse e deu uma risadinha preguiçosa de sua própria fala.
- bom dia princesa An... não, bom dia princesa Ny - digo e ri também.
Any- Josh? - ela me chama envergonhada
- diga
Any - leva eu no colo? Minha perninha ainda ta dolorida e eu to com preguiça - ela disse dando uma risadinha.
- tudo bem, eu levo, mais não se acostuma não bonitinha - digo brincando e ela ri de novo, acho que ela tem o riso frouxo.
Any esticou os braços pra mim e a peguei em meu colo e juntos descemos até a sala de estar onde comemos a nossa pizza no dia anterior. Coloquei Any sentada na cadeira e me sentei ao seu lado.
- bom da família
Any- bom dia tia e tio e bom dia Jj - Jj é o Jaden, foi esse o apelido que Any deu pra ele ontem.
Mãe - bom dia bela mocinha, como dormiu? - mamãe perguntou a Any.
Any- bem, a cama é bem macia e tinha o perfume do josh que é bem cheiroso - ela disse enquanto comia um dos 7 morangos que minha mãe lavou especialmente pra ela.
Pai- E você Josh? como dormiu? - papai perguntou.
- dormi bem pai, e o senhor?
Pai- bem também meu filho - e o assunto se encerrou, depois disso todos ficaram quietos apenas comendo.
________________________
roi
td bem?
tchau
amo vcs💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACIDENTE - Beauany
FanfictionAny é infantilista, foi colocada em um manicômio pelos pais após a acharem louca por falar que nem criança nos seu plenos 18anos, para conseguirem a colocar lá inventaram 1001 barbaridades, 5meses depois os mesmo morreram em um acidente de carro. An...