22

1.2K 71 4
                                    

   

                Any Gabrielly

Eu e o Daddy passamos na sorveteria e compramos alguns picolés, depois a gente passou no posto de gasolina pra abastecer o carro, porque tava acabando a gasolina e agora estamos chegando na casa da tia Úrsula.

Josh- baby, provavelmente meus primos estão ai, então toma cuidado, eu conheço os primos que eu tenho, qualquer coisa por favor me chama, grita meu nome - daddy disse enquanto estacionava o carro.

- tá bom daddy - digo sorrindo.

Toquei a campainha da casa da tia e ela logo veio atender.

- oi tia Úrsula - digo a cumprimentando.

Tia - oi meu amor,tudo bem? - ela fechou a porta.

- tudo bem e você? - fomos caminhando em direção a forta que dar lá fora.

Tia- tô bem também - quando chegamos lá fora tinha 3 mulheres e 3 homens conversando e o tio Ron tava na churrasqueira. Tinha 3 pessoas que parecem ter a minha idade,na beira da piscina e tinha mais 4 meninas e 1 menino na mesa jogando um jogo.

Josh- oi pai,tios,tias - ele cumprimenta todos apenas com aceno de cabeça.

- oi - digo baixinho.

Ccc- quem é a moça bonita que está acompanhando meu sobrinho? - uma mulher pergunta.

- eu sou a Any, prazer - ela me deu um abraço.

Ccc- eu sou a Carol - ela voltou a se sentar na cadeira.

Mmm- eu sou a Márcia - disse a outra, ela tinha cara de rica.

Jjj- eu sou Juliana - disse a outra,ela parece ser legal.

Josh- Tias, Any minha namorada, Any, minhas tias - disse o Daddy.

Ppp- então quer dizer que o muleque estudioso tá namorando? Fala pirralho - era um homem,ele tava sentado pouco distante das tias do Josh.

Josh- oi tio Paulo - eles se cumprimentaram.

Mmm2- tenha modos abestado,ta vendo que tem visita não?? - disse outro cara.

Ccc2- desculpa aí, senhor certinho. Se vai ser da família ela tem que saber que aqui é tudo estranho. Ela precisa ter tempo de fugir - eles caíram na gargalhada, eu também.

Josh- princesa esses são, Marcos e Caio - Daddy mostrou casa um.

- oi - eles me cumprimentaram direito e depois foram pra churrasqueira conversar com tio Ron.

Josh- vem amor, vou te apresentar meus primos - ele disse e me puxou até a mesa onde tinha as 3 meninas e 1 menino.
__________________________

Oii

Tudo bem?

Tchau

Te amo💕💕

O ACIDENTE - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora