21

1.2K 73 0
                                    

                    Josh Beauchamp

Levantei e fui procurar a roupa pra vestir.

Peguei uma calça jeans e uma camiseta branca, coloquei elas sobre minha cama e fui até o banheiro.

Tomei um banho,me sequei e coloquei a roupa. Passei um perfume e o desodorante.

Sai do quarto e fui até o da Any,ela estava olhando fixamente seu guarda-roupa.

- O que foi baby? - pergunto parando no batente da porta do seu closet.

Any- não sei que roupa eu coloco, tem muito roupa -  ela diz sem olhar pra mim.

- coloca um vestidinho amor, você fica fofa com vestido, eu gosto - digo pegando um vestido florido em seu guarda-roupa.

Any- é pode ser - ela foi pro banheiro e colocou o vestido e logo a vi sair.

- você tá tão linda amor,parece uma bonequinha, quer colocar um shortinho?? - pergunto a olhando colocar uma sapatilha.

Any- não sei, precisa? - ela pegou a escova pra pentear o cabelo.

- acho que não,o vestido tá bem grandinho,não sei se tem perigo - digo indo em sua direção a ajudar com o cabelo que estava meio difícil.

Any- então eu não vou colocar não, o vestido é grandinho e eu não vou ficar pulando, só se tiver pula-pula - dei risada e fomos até a cozinha.

Na cozinha eu peguei o refrigerante,cerveja e alguns energéticos.

- vamos baby? Já é 12:00 , temos que passar na sorveteria pra pegarmos picolés - digo pegando meu celular,carteira e a chave do carro.

Any- vamos daddy - fomos em direção ao carro e nos arrumamos para ir em direção a sorveteria e depois a casa dos meus pais.

___________________________

Oii

Tudo bem??

Tchau

Amo vcs💕💕

O ACIDENTE - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora