11

2K 116 0
                                    

                Any Gabrielly

A gente comeu o sanduiche e agora eu preciso tomar banho, o Josh foi pegar uma roupa pra mim e eu to aqui no banheiro esperando, eu vou tomar banho no quarto dele por que ele deixou, ele disse que aqui a agua é mais quentinha e hoje ta friozinho.

Josh- olha, essa foi a menor que eu achei, esse short aqui é aqueles de jogar bola que eu tenho, pode ser que sirva em você - ele me deu uma camiseta preta e um short azul.

- tudo bem, acho q serve - pego e coloco em cima da pia - agora eu vou toma banho rapidinho, não sai daqui - ele concordou e fechou a porta do banheiro.

Tirei a outra camiseta que era dele e o short, coloquei no sexto que tinha ali do lado que ele disse que era de roupa suja, tirei a calcinha e prendi o cabelo, liguei o chuveiro.

Fiquei olhando a agua caindo e contei até 10 pra entrar, tenho que ter certeza que a agua ta quentinha.

Jurei meu corpo embaixo do chuveiro com a cabeça pra fora da agua para molhar todo meu corpo, peguei o sabonete que tinha ali e passei em todo meu corpo.

Me enxaguei e peguei a toalha que josh tinha me dado, sequei todo meu corpo e coloquei a roupa.

prontinho, pendurei minha toalha no ganchinho que tinha ali e abri a porta.

-Joosh, você ta ai? - pergunto assim que não o vi no meu campo de vista.

Josh- to no closet Ny - escuto ele dizer e vou até lá.

-Josh? - chamo e ele se vira me olhando.

Josh- oi? Já tomou banho? - concordei com a cabeça - ta cheirosinha? Limpou tudinho? - ele pergunta guardando algumas roupas no guarda-roupas.

- Sim, Josh? - ele me olhou - posso dormir com você? - eu estava com vergonha, olhava para meus pés com medo de sua reação.

Josh- claro que pode princesa - ele riu - sempre que quiser, mais por que disso? - ele perguntou guardando a ultima peça de roupa que estava ali.

- é que eu fiquei com medinho daquela sombra que apareceu aquela hora - digo e ele me abraçou.

Josh- tudo bem, pode dormir comigo - ele deu um beijo na minha bochecha.

_____________________

oi

td bem??

como vocês estão?

tchau

amo vcs💕💕





O ACIDENTE - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora