Any Gabrielly
Não deu muito tempo e Josh já estava na cozinha.
Josh- o que aconteceu? Meu deus, senhor me ajuda, Maria pega a caixa de primeiros socorros que ta no banheiro aqui do corredor, Jesus amado, vem - ele me pegou no colo e colocou em cima do balcão - o que aconteceu princesa? Por que não me chamou? - ele perguntava pegando a caixa de primeiros socorros da mulher.
- ma a Ny chamo, voce não acodou, eu desci pur que tava cum fomes, e-eu peguei o suco e fui pega bolacha só que a muler ali me assusto e eu cai, diculpa josh, eu to com dor e to com medo - eu chorava, e sabia que eu podia pensar certo mais na hora de falar saia tudo errado, eu sinto.
Josh- olha pra mim - ele me fez olhar pra ele - ta tudo bem, você só fez um raladinho no pé, e já ia ter que trocar o seu da perna, ta tudo bem, e não precisa ter medo, Maria é legal e não vai fazer mal pra você, e eu to aqui - eu dei um abraço nele, e ele ficou passando a mão nas minhas costas - pronto, agora deixa eu ver.
Ele olhou meu machucado e parece que estava procurando alguma coisa, ele pegou uma agua que tinha no potinho e um algodão.
Josh- se doer você me fala - ele passou o algodão - você sente que tem alguma coisa ai? - não sentia nada.
-naum - ele passou onde tinha sangue, não tinha muito mesmo.
Josh logo limpou e trocou o curativo do outro machucado e e olhou pra mim, eu abracei ele de novo, eu gosto do Josh, ele é muito legal e bomzinho.
Josh- desculpa não ter acordado, eu fui dormi tarde ontem, devia estar em um sono pesado, desculpa não te ouvir - ele disse baixinho.
-Tu bem, agola voce pode fazer papa pa Ny?to cum fome ainda - ele deu uma risadinha e deu um beijo na minha bochecha.
Josh- Tudo bem, pode ser frutinhas?
- Vai ter moranguinho?
Josh- se você quiser siim
- pode ter muito morango então?
Josh- quantos você quiser
- ebaa -
Josh- salada de frutas Maria, com muito morango - ele disse sorrindo e a Maria lá concordou sorrindo também - e você dona bonita vai comigo lá pra cima pra trocar de roupa, e hoje vamos ao shopping pra comprar roupa pra você.
- só roupa?
Josh- e os seus brinquedos também minha linda
_______________________
achei fofo o final
oi
tudo bem?
tchau
amo vcs💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACIDENTE - Beauany
FanfictionAny é infantilista, foi colocada em um manicômio pelos pais após a acharem louca por falar que nem criança nos seu plenos 18anos, para conseguirem a colocar lá inventaram 1001 barbaridades, 5meses depois os mesmo morreram em um acidente de carro. An...