2

2.9K 176 17
                                    

             Josh Beauchamp

Oi, sou Josh Beauchamp, tenho 22 anos, minha mãe é a Úrsula e meu pai o Ron, e tenho o meu irmão que se chama Jaden.

Hoje é a minha formatura, eu to terminando de me arrumar pra ir para o salão onde ocorrera a cerimonia.

Vou me formar em direito, vou seguir os passos dos homens da minha família, mas não para orgulhar algum deles, mais sim por que eu cresci vendo toda a parte pratica disso e é o que eu quero.

Muitos acham que eu sou aquele cara metido a besta, que pega todas e descarta no dia seguinte, que ilude todas só para leva-las pra cama e apenas brincar, mas sou totalmente o contrario disso.

Eu sou aquele cara carente, que quer sua cara metade, que não sai pra se embebedar e acordar com uma do lado sem nem saber o nome, que gosta de ficar em casa assistindo netflix, que só quer amar e ser amado, sou totalmente romântico e carente, só transei 3 vezes na vida, beijei apenas quem realmente valia a pena, gosto de fazer piada de tudo e sou engraçado.

Parte disso foi tudo o que minha mãe me disse quando eu fiz 18 anos e fui morar na minha própria casa.

Ta, voltando, já tomei banho e me troquei, passei meu perfume de todo dia e escovei os dentes, fiz minha barba e já coloquei meu tênis, só falta pegar meu carro e ir.

[...] DEPOIS DO FIM DA FORMATURA....

Mãe- parabéns meu filho, que orgulho que eu to de você - mamãe diz assim que desci do palco e fui ao seu encontro.

Pai- sim filho, estamos muito orgulhosos de você- papai diz e me abraça.

Jaden- caraca, você não é tão burro assim, até se formou na faculdade, e em DIREITO, caraca, depois dessa eu caso contigo kkkakak - nos rimos e nos abraçamos.

- se liga pivete, eu sou mais velho que você, respeita, e só lembrando, nunca tive vermelha no boletim, agora você, teve 3 bimestre passado, eu vi ta kakakk -  ele revirou os olhos.

Depois de um pouco de conversa resolvemos ir pra casa, iriamos apenas pedir uma pizza e jantar nós 4 juntos, assim como sempre fazemos quando ocorre algo em especial.

____________________

oi

TD bem??

tchau

Amo vcs❤️❤️






O ACIDENTE - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora