4

2.8K 178 6
                                    


          Josh Beauchamp

Estou quase chegando em casa, estou passando pela rua onde mais tem restaurantes aqui, é incrível. Estava começando uma musica chata na radio, o que aconteceu foi tão rápido que eu não sei direito, foi o tempo de olhar para o painel do carro e eu senti o impacto do carro com algo.

Na minha cabeça era apenas um animal que estava correndo pela rua, mas desci mesmo assim para ver.

Quando eu vi aquela menina, machucada, deitada no chão e chorando, me cortou o coração, ela parece ser apenas uma adolescente, sensível e que provavelmente saiu de casa sem os pais saberem, mais assim que vi duas roupas, vi que ela não era nada disso.

ela estava com uma calça de moletom e uma blusa branca com um símbolo que não reconheci de lugar nenhum.

Cheguei perto dela e segurei sua mão, e com esse simples toque ela me olhou, assim que olhou pra mim, o aperto foi retribuído.

Xxx- Pufavoi moço, ajuda eu, eu to com medo, ta duendo a perna, ta duendo muito - olho para dua perna e vejo que ela esta sangrando.

- fica tranquila princesa, ta tudo bem, eu to aqui com você, daqui a pouco o medico vai chegar, e cuida..

Xxx- NÃO medico não, ninguém pode sabe que eu to qui, eu fugi moço, não fala pra ninguém, eu preciso corre, se alguém chegar e olha pra Ny e sabe que ela fugiu do medico eles vão levar a Ny de novo pra lá, e eu num que - eu to confuso.

- vamos fazer assim então, eu vou te levar pra minha casa levou chamar um amigo meu vai olhar seus machucados e você me conta sua historia, me diz onde você mora e ai eu falo com seus responsáveis, pode ser? - pergunto calmamente.

Xxx- a Ny é sozinha, mamãe e papai morreram e os vovós eu nem conheci, é só eu e eu, eu morava no hospital de doidos, mamãe e papai me colocaram lá por eu ser só um nenemzinho com 18 aninhos, e hoje eu tenho 19, mais eu não sou loca moço, acredita em eu - ela implorava com o olhar, ela não queria ficar sozinha.

- tudo bem, vem eu te ajudo a entrar no carro, vamos pra minha casa - a ajudo a levantar e a coloco no banco do passageiro do carro, ao coloca-la no carro fecho a porta e dou a volta no carro entrando no lado do motorista....

__________________________

hihihiii

oi

tchau

amo vcs💕💕

O ACIDENTE - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora