27

1.3K 80 3
                                    

              Josh Beauchamp

- Você tem certeza? - digo também a olhando sem graça nenhuma.

Any- sim - ela disse.

- não vai se arrepender dep...

ELA...

ELA ME....

ELA ME BEIJOU.

ELA ME BEIJOU.

ELA-ME-BEIJOOOOOU.

Era só um selinho, mais eu pedi passagem com a língua que logo foi cedida

Era um beijo lento, não sabia se ela tinha pratica, eu não queria apresar as coisas, só que nós dois precisávamos desse contato amais.

Any tinha um beijo suave, era viciante. Nos separamos por falta de ar, colei nossas testas.

Olhei Any e ela estava com um sorrisinho no canto da boca.

- o que foi? Ta rindo por que? - pergunto baixinho como se fosse um segredo.

Any- é que as vezes você fala de mais. Daddy a gente vai se beijar mais vezes? - ela perguntou curiosa.

- não sei, você quer? - pergunto rindo.

Any- é que a Ny nunca tinha beijado, e gostei - fui o primeiro.

- se você quiser tudo bem, se não tudo bem também - fiz carinho nela.

Any- então eu quero. De manha quando eu acordar, de tarde, de noite e sempre - ela disse rindo empolgada.

- xiiiii já te mimei muito, ficou uma mimadinha, a mimadinha do daddy - digo apertando ela nos meus braços.

Any- eu não sou mimada, só gosto muito de você e fiquei animada - ela abaixou a cabeça.

- quer assistir filme? - pergunto pegando o controle.

Any- pode ser Rapunzel?

- pode - coloquei o filme que ela queria e ficamos assim, hora ou outra trocávamos beijos e caricias, acabamos dormindo junto.

__________________________

achei fofinho

oii

td bem??

tchau

amo vcs??


O ACIDENTE - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora