Josh Beauchamp
- Mas mãe, eu não tinha pra onde levar ela, ela está machucada, não podia largar ela lá, ela tem medo de médicos, por isso que o medico da família ta vindo pra cá, relaxa, ela não vai roubar nada não, ela é uma criança adulta, ela tem infantilismo, ela não vai fazer mal a ninguém - Depois que cheguei na casa dos meus pais com a Any minha mão ta toda desconfiada de que any é uma trombadinha, e eu sei que não é, vejo isso no seu olhar.
Mãe - tudo bem filho, eu acredito em você e nesse seu coração de ouro, só tome cuidado ok? - concordei.
Any está na no quarto que era meu escolhendo uma roupa, mamãe iria dar banho nela agora, o medico da família já está pra chegar.
Mãe- vou lá dar banho nela, vá pedir a pizza, estávamos te esperando para isso - desci as escadas e me sentei ao lado de meu pai para vermos o cardápio peço aplicativo, no final nos pedimos uma de frango com catupiry e uma de calabresa e de sobremesa pedimos uma de chocolate, paguei e apareceu que a pizza chega em no máximo 1h.
Any- moço joshyy, olha, a Ny tomo banho quentinho e colocou uma roupa bonitinha - Any disse descendo as escadas, ela estava com uma bermuda minha de futebol e uma camiseta grande, realmente, ficou linda.
- me chame só de Josh princesa, e que bom que você esta cheirosinha e bonitinha, o medico que eu disse já chega - o sorriso que estava em seu rosto sumiu, ela abaixou a cabeça e concordou fraco - o que aconteceu? - pergunto preocupado.
Any- o medico é do mal? Ele vai fazer doer o dodói da Ny? - ela perguntou olhando sua perna que estava com um gaze pra não deixar seu machucado exposto.
- não amore, o medico é bem legal, quando ele for ver seu machucado e você não chorar ele vai te dar um doce, você gosta de doce?
Any- siiiim, a Ny aaama doce - ela disse toda feliz.
______________________________________
hihihi
tudo bem com vcs?
tchauu
amo vcs💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACIDENTE - Beauany
FanfictionAny é infantilista, foi colocada em um manicômio pelos pais após a acharem louca por falar que nem criança nos seu plenos 18anos, para conseguirem a colocar lá inventaram 1001 barbaridades, 5meses depois os mesmo morreram em um acidente de carro. An...