20

1.3K 81 0
                                    

[...]Domingo de manha 

                 Josh Beauchamp

Acabei de acordar, agora é 9:05, está cedo ainda, vamos pra casa da minha mão 12:30, o almoço de domingo sempre sai mais tarde, agora que vai a família toda, vai sair mais tarde ainda.

Any dorme no seu quarto todas as noites, apenas no 1 dia que ela dormiu comigo por caia do seu medo, mas estou sentindo o perfume doce de morango, suponho que ela esteja aqui. Me virei pro lado e a vi ali, toda encolhidinha, coitada, veio pra cá e eu nem vi.

Cobri seu corpo e a abracei fazendo uma conchinha, vou dormir mais um pouquinho.

[...]

Acordei de novo, agora já são 11:15, Any ainda dorme, mas precisamos acordar pra se arrumar, temos um almoço pra ir.

- princesinha? Baby? Ny? meu amor? acorda, temos o almoço na minha mãe pra ir, temos que se arrumar - digo apertando de levo os meus braços que estão em volta de sua cintura e lhe dando beijos no pescoço.

Any- daddyy, deixa a NY dormi maisi - ela diz segurando o meu braço e fazendo de travesseiro.

- mais você não quer comer? nem conhecer o resto da minha família? e nem fazer alguns amigos? tenho algumas primas com a sua idade, acho que você vai gostar delas, provavelmente minha mãe já falou 1001 coisas de você, vamos? Você vai gostar - digo e continuo com os beijos.

Any- ta bom, mais vai ter carninha? - ela pergunta abrindo os olhos.

- provavelmente meu pai vai acender a churrasqueira, nunca vi alguém gostar tanto de um churrasco, mais se não tiver eu frito um bife pra você - ela senta na cama e se espreguiça.

Any- bum dia daddy - ela me deu um beijo na bochecha.

- bom dia baby, dormiu bem? - pergunto enquanto caminho até o banheiro.

Any- siim, e o meu daddy?

- bem também, posso saber o por que a senhorita baby invadiu meu quarto durante a noite? - pergunto.

Any- nada de mais, eu só quis dormir com você - ela diz sorrindo tímida.

- tudo bem, se quiser dormir aqui não precisa ter vergonha, é só me dizer - ela sorri, dou um beijo em sua cabeça e ela vai pro seu quarto.

_______________________

oi

td bem?

tchau

amo vcs💕💕


O ACIDENTE - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora