Any Gabrielly
Eu estava passando pela rua onde tinha muitos restaurantes, tinha um que era muito grande e eu não estava conseguindo ver o nome, quando fui um pouquinho pra trás, acabei indo pra rua e no no exato momento que um carro estava passando, minha sorte é que o moço não trava rápido, ele estava andando devagarinho.
....
Xxx- tudo bem, vem eu te ajudo a entrar no carro, vamos pra minha casa - ele me ajudou a entrar no carro e depois entrou no lado que tem o volante. Depois de um tempinho que nos saímos lá onde eu cai ele resolveu perguntar alguma coisa.
Xxx- qual seu nome? - ele perguntou.
- eu sou a Any, mais gosto que me chamem de Ny, se for me chamar de só de Any tem que chamar calminho, por que, Any era como o papai e a mamãe me chamavam e eles sempre estavam bravos e eu não gosto quando as pessoas ficam bravos com a Ny - disse tudo tão rápido que eu não sei nem se ele entendeu.
Xxx- ok.. Ny, eu sou o Josh, quantos anos você tem mesmo? - ele pergunta
- 19.. moço Josh, posso segura a sua mão de novo? - eu não to me sentindo mais tão segura igual eu estava quando ele estava com a mãozona dele na minha.
Josh- claro princesa - ele esticou a mão dele e eu segurei, eu fiquei com vergoinha agora, ninguém nunca me chamou de ''Princesa'', eu gostei.
Depois de um tempinho a gente chegou em frente uma casa muito grande, era grandona mesmo.
- Essa é a sua casa? - pergunto quando ele abriu a porta do carro pra me ajudar.
Josh- essa não, essa é dos meus pais, vamos jantar aqui, tudo bem assim? Ai antes da comida chegar minha mãe te ajuda a tomar um banho e a gente vai dar um jeitinho na sua perna - ela estava sangrando um pouquinho mesmo.
- Tabom - ele me pegou no colo - uipii - ele riu e pediu pra mim tocar a campainha, quando eu toquei uma mulher muito chique atendeu.
Xxx- senhor Joshua - a mulher disse e deu espaço pra gente entrar...
______________________
oi
tchau
amo vcs💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACIDENTE - Beauany
FanfictionAny é infantilista, foi colocada em um manicômio pelos pais após a acharem louca por falar que nem criança nos seu plenos 18anos, para conseguirem a colocar lá inventaram 1001 barbaridades, 5meses depois os mesmo morreram em um acidente de carro. An...