𝐸𝑖𝑔ℎ𝑡𝑒𝑒𝑛

14 3 0
                                    

O vento gélido cortava os rostos da gangue de motoqueiros, diferentemente do que a previsão do tempo esperava, a noite de Halloween era fria.
Enquanto S/n agradecia aos céus por ter escolhido a calça, o grupo da Moebius se aproximava lentamente, rindo como se fossem hienas. Ela escutou um membro da Toman dizer que eles "farejavam o sangue e se alimentavam do medo antes das lutas", o que a irritou, já que para ela isso tudo não passava de uma grande e exagerada enrolação teatral.

- Pretendem demorar muito nessa entradinha mesquinha? - Ela gritou num ápice de coragem.

- Parece que temos uma estressadinha aqui.... - Um garoto moreno com uma única mecha loira saiu do meio do povo da Moebius. S/n reparou na tatuagem em sua mão, lembrando da tatuagem de seu irmão.

- Cuidado Hanma... Ela morde. -  Wakasa Gritou de volta enquanto encarava a garota que sorriu. Talvez até estivesse ansiosa para depois da luta...

Baji pensou em como gostaria de matar o infeliz loiro nesse exato momento, mas teria que esperar, pelo menos até acabarem com a Moebius. Voltou seu olhar para a Hanemiya e reparou que ela havia escolhido a calça, sorriu por ela ter lhe escutado e logo achou que iria explodir ao analisar o belo caimento da calça no corpo da morena.

- Cara...? - Draken deu uma leve cotovelada em Keisuke, sabendo exatamente para onde o moreno olhava. - Fecha a boca antes que entre mosca. - Riu da cara do amigo.

Keisuke não teve tempo de xingá-lo, estava tão absorto em pensamentos que não reparou a luta começando até ver que Draken saía correndo em direção à outra gangue. Rapidamente tentou focar no que ocorreria ao seu redor, bem a tempo de desviar de um soco vindo de seu lado direito.

Os grupos se espancavam, sendo possível ouvir os gritos e murmurinhos de dor em meio a um mar de homens tentando se matar. Fazia meia hora que a luta começava, sangue escorria pelo asfalto, Mikey já havia derrubado quatro pessoas, Draken lutava contra dois em um canto próximo a uma árvore e Baji levantava do chão coberto de carmesim com metade de seu uniforme rasgado.

Foi aí que finalmente encontrou S/n na multidão, viu ainda meio atordoado um emaranhado de dois corpos e, pelos cabelos, percebeu que era ela e Hanma em uma situação complicada. Ouvindo seu extinto, que não sabia de onde vinha, gritou o nome da morena para que ela soubesse que ele estava indo ajudá-la.

Hanma Shuji segurava uma das mãos da garota para impedir que ela lhe desse mais um soco - seu nariz escorria pelos golpes anteriores - enquanto a Hanemiya se posicionava em cima do rapaz estirado no chão, finalmente havia conseguido o derrubar, só precisava pegar sua faca que escorregara de sua mãos e estava a poucos metros dela. Uma tarefa difícil já que sabia que se movesse do modo errado, Hanma poderia alcançar a arma branca antes dela e matá-la ali mesmo, em um único golpe fácil e rápido.

- S/N!!!! - Ela escutou a voz de Baji vindo da sua esquerda, e desviou o olhar de Hanma para tentar achar o moreno na multidão.

Assim que viu a brecha, Hanma segurou firme na cintura da garota, a puxando e mudando a posição em que estavam: agora era ela que estava presa abaixo dele. Com o movimento subto, S/n bateu a cabeça no asfalto frio e sua visão escureceu.

A última coisa que escutou foi um "Vou foder com a sua vida" vindo de Hanma, entendeu que ele faria pior do que apenas matá-la.

A última coisa que escutou foi um "Vou foder com a sua vida" vindo de Hanma, entendeu que ele faria pior do que apenas matá-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOLTEI DE NOVO
Capítulo menor pq o próximo vai ser do caralho!!

Me desculpem a demora, entrei na faculdade e só Deus sabe o sufoco que tá sendo.

𝑾𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒃𝒆 𝒀𝒐𝒖𝒓𝒔 // 𝑲𝑬𝑰𝑺𝑼𝑲𝑬 𝑩𝑨𝑱𝑰Onde histórias criam vida. Descubra agora