A garota não demorou muito para recobrar a consciência, ainda deitada no asfalto gélido, abriu os olhos e viu Hanma de pé sendo agarrado pelos braços por Baji e Draken enquanto o trio lhe encarava. Ela levantou rapidamente ao se lembrar que estava no meio da luta contra a Moebius, e imaginou que foi um apagão rápido, ninguém ficaria ali só esperando ela acordar pro longos minutos...- O que rolou? - Foi a frase mais racional que conseguiu formular ainda meio zonza.
- Estamos acabando com a Moebius - O loiro alto relatou.
- Tu morreu por um tempo. - Hanma a encarava de modo assustado, o que fez S/n pensar se ele realmente queria matá-la ou era apenas uma espécie estranha de obrigação. - Você.... Qual seu nome?
- O que? Tá de palhaçada Shuji? Vai se foder você vem com a gente como refém caso alguma coisa aconteça, 'tá achando que virou festa. - Keisuke se descabelava gritando com o oponente enquanto dependia da ajuda de Draken para amarrar os pulsos de Hanma.
No geral, a luta estava para terminar, haviam sobrado poucas pessoas, a maioria correu para se esconder - isso de ambos os lados - enquanto alguns realmente estavam feridos ou mortos pelas ruas de Tóquio. A batalha se espalhou por algumas vielas, tornando difícil compreender qual gangue havia ganhado, mas uma coisa Keisuke havia garantido: a vitória final. Levando o líder da Moebius, eles poderiam simplesmente declarar a vitória quando bem entendessem, independentemente da quantidade de homens sobreviventes.
Enquanto os amigos cuidavam de amordaçar Hanma, S/n se auto encarregou de procurar Mikey ou algum sinal do garoto para que soubessem o que fazer, se voltariam ao templo, se continuariam lutando.... Não demorou muito para ver um pequeno ponto loiro acenando tal qual um maluco para eles.
- Achei, acho que é pra ir pro templo. Será que ele percebeu que esse aí tá com a gente? - A morena questionou indo ajudar os amigos a empurrarem Hanma para a viela onde deixaram algumas das motos e um carro, o qual ela não fazia ideia da existência até minutos antes da luta.
- Com certeza ele sabe, nunca manda ir pro templo. - Baji diz com um sorriso gigante no rosto, sabia que Mikey iria gostar de sua atitude e talvez puxasse menos o saco da sua subcapitã.
- Sempre quer voltar pra casa e dormir. - Draken concordou.
Ao chegarem no carro, Hanma foi colocado nos bancos de trás, Draken sentou no banco do motorista já garantindo seu lugar, o que fez Baji e S/n se encararem com uma expressão de "não quero, vai você".
- Você não tem moto. - O moreno afirmou cruzando os braços e olhando para a menor.
- Mas você tem, e pode muito bem me emprestar e ser cavalheiro. - Ela sorriu vitoriosa já pronta para virar as costas para o carro e se acomodar na moto de Keisuke.
- Nem fodendo pirralha. - Passou por ela, indo até sua moto e ignorando os xingamentos de S/n pelas suas costas.
________________
No templo, a gangue se reuniu - boa parte dela - para calcularem os danos e as vitórias e decidirem o que fazer com Hanma. Como estavam todos cansados, resolveram rapidamente que Shuji ficaria numa espécie de cela no próprio templo, sendo vigiado pela "ilustre pessoa que o roubou para nós": Keisuke Baji, e por sorteio, Mitsuya iria revezar.
S/n ficou na reunião por uns 5 minutos e se retirou, indo direto para o cabaré tomar um banho e dormir. Porém seus planos deram errado quando uma das irmãs de Mitusya passou mal e ele teve de ir socorre-lá, e agora, a garota estava sendo acordada por ligações ininterruptas de Mikey - que a queria como reserva.
Ela não fazia ideia de como era a tal da cela, e como estava frio, manteve sua blusa de pijama, trocou a calça por uma de moletom cinza, vestiu um moletom aberto de capuz e colocou seus tênis rapidamente em meio aos tropeços. Antes de sair deu uma olhada no horário, 3:20 da madrugada, xingou Mikey mentalmente e deixou o quarto sem levar nada além de seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒃𝒆 𝒀𝒐𝒖𝒓𝒔 // 𝑲𝑬𝑰𝑺𝑼𝑲𝑬 𝑩𝑨𝑱𝑰
Fanfiction"𝙎𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙨 𝙄 𝙝𝙖𝙫𝙚 𝙝𝙚𝙡𝙙 𝙞𝙣 𝙢𝙮 𝙝𝙚𝙖𝙧𝙩 𝘼𝙧𝙚 𝙝𝙖𝙧𝙙𝙚𝙧 𝙩𝙤 𝙝𝙞𝙙𝙚 𝙩𝙝𝙖𝙣 𝙄 𝙩𝙤𝙪𝙜𝙝𝙩 𝙈𝙖𝙮𝙗𝙚 𝙄 𝙟𝙪𝙨𝙩 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨..." Após a prisão de seu irmão mais velho, S/n Hanemiya se vê sozinha. Com a ajuda...