C31

341 56 12
                                    

Bianca

- Advogada Gizelly Sung Andrade... - Ma me olhou confusa - Vocês são parentes?

- Não que eu saiba - Falei olhando para aquele papel.

17 Anos Antes

- Não ligue para o que seu pai diz - Minha vó me aconchegou na cama - Ele é um beberrão que não dá valor para a filha linda que tem.

- Vovó... As três irmãs da história vão se encontrar mesmo? - Perguntei enquanto abraçava meu ursinho de pelúcia.

- Vão sim querida - Ela beijou minha testa - Elas sentiram quando se encontrarem, pois irão confiar uma na outra de olhos fechados.

- A mamãe diz que é mentira - Suspirei - Eu acho que ela não me ama como ama a Iris.

- Ela nunca vai amar algo que não é dela - Minha vó acariciou meus cabelos - Durma pequena, eu amo você.

Presente

- Ou isso é pura coincidência ou é um baita engano - Rodolffo falou.

- Vou ao escritório dela amanhã - Respirei fundo - E falaremos sobre isso.

Ela nunca vai amar algo que não é dela, a frase que minha vó disse que me intrigou por 17 anos. Ok, eu sempre achei que minha mãe não me amava de verdade, e se eu fosse adotada? Por isso ela me odiava tanto.

Tentei aproveitar o resto da noite, sem pensar no passado ou qualquer coisa diferente.

Rafaella

"Eu não tenho culpa de você ter sido presa por ser uma drogada traficante!" Eu me odeio com todas as forças por dizer aquilo pra Bianca.

Eu sabia que era o julgamento dela, e desde de manhã não vi Jonas e Flay, o medo desses dois desgraçados fazerem alguma coisa pra ela era grande.

- Rafa, pare de andar em círculos, vai me deixar tonto - Tio Rony falou.

- É o julgamento da Bianca tio, eu não sei qual vai ser a sentença dela - Suspirei me jogando no sofá.

- Fique calma, se ela é inocente não tem porque se preocupar - Ele acariciou meus cabelos.

A porta se abriu atrás de nós e logo vi Flay entrando com a cabeça baixa e olhou diretamente pra mim.

- Onde você estava? - Me levantei bruscamente - O que voc...

- Bianca foi solta! - Ela falou e eu congelei na hora - Eu testemunhei a favor dela.

- Mas por que? - Perguntei ainda sem reação nenhuma.

- Ela era inocente, não merecia isso, Jonas foi preso no lugar dela - Dessa vez Tio Rony congelou - Ele era o verdadeiro culpado.

Ela se sentou no sofá com a gente e contou toda a história, que Jonas tentou incriminar ela para se vingar de mim, por eu ter batido na moto dele quando tio Joseph e Evelise ainda nem eram casados.

Tudo que eu queria era ir até o apartamento da Bianca e pedir desculpas por ter sido uma otária como sempre.

Me pergunto ainda o porque Flay testemunhou a favor da Bianca, ela me odiava, mas isso não era o importante agora.

Saí de casa às 22:57 em direção ao apartamento da Bianca, pensando no que eu diria pra me desculpar.

"Desculpa por defender o Jonas, eu estava errada"

"Desculpa, eu sei que vacilei"

"Desculpa por ser tão idiota"

Enquanto pensava, mal me dei conta que o apartamento dela estava do outro lado da rua e ela estava lá se despedindo daquele poste em forma de garota, Marcela.

Meu coração acelerou quando ela me viu e  chamou meu nome, eu atravessei a rua correndo, até sentir que eu não consegui chegar do outro lado.

- Ai meu Deus, Rafaella? Por favor responde - Ouvi a voz da Bianca, mas eu não conseguia enxergar nada e minha cabeça doía - Alguém chama uma ambulância, agora!!

Ambulância? O que tá acontecendo? Eu ouvi tudo, mas não sabia o que tava acontecendo, só sentia uma dor forte no corpo e na cabeça.

Senti algumas pessoas me segurando, como se estivessem me colocando em uma cama e logo ouvi a sirene da ambulância soando.

[…]

- Rafa? Tá acordada? - Alguém falou e eu lentamente abri os olhos, minha visão estava meio embaçada ainda.

- Quem tá aí? - Pisquei tentando me acostumar com a luz forte em meu rosto.

- Sou eu, Bianca - Virei minha cabeça que ainda doía um pouco e vi ela agarrada em minha mão.

- O-oque aconteceu? - Perguntei enquanto ela ainda segurava minha mão.

- Você foi atropelada - Ela respondeu enquanto eu tentava sentar na cama do hospital.

Fiz esforço para sentar na cama, mas eu não conseguia.

- O que foi Rafaella? - Bia perguntou vendo eu tentando me mexer de todas as formas.

- Eu não consigo sentar - Falei sentindo meus olhos marejarem - Eu não sinto minhas pernas.

🧜🏼‍♀️

MERMAIDOnde histórias criam vida. Descubra agora