Rafaella
- O que você quer Giovanna? - Falei de braços cruzados assim que chegamos na cozinha.
- Por que você ficou com o Jonas? Achei que você estava com a Bianca - ela disse baixo.
- Do que você tá falando? Eu não fiquei com o Jonas!
- Rafa, depois que você saiu da mesa, ele saiu logo atrás de você, e quando voltou, você voltou uns 2 minutos depois.
- Giovanna! Eu não fiquei com o Jonas, é o Jonas eu nunca ficaria com ele! - Franzi o cenho.
- Por falar no diabo... - Giovanna sussurrou e logo notei alguém atrás de mim.
E por sinal era ele, Jonas, com um sorriso sarcástico no rosto e logo deixou o olhar cair sobre mim, Evelise sempre quis que eu e Jonas ficassemos juntos, mas eu nunca ficaria com ele.
Giovanna saiu da cozinha encarando Jonas, deixando eu e ele totalmente sozinhos, todos sabiam que ela assim como eu, odiava ele.
Jonas estava encostado no batente da porta me olhando de cima a baixo com aquele sorrisinho otário.
- O que você tá olhando? - Perguntei revirando os olhos.
- Não posso mais olhar pra princesa? - Jonas respondeu arqueando uma sobrancelha
- Jonas se você quer me irritar você tá conseguindo, então se não calar a boca eu vou enviar essa tigela de pudim na sua garganta! - Caminhei até a saída da cozinha porém ele segurou meu braço e não me deixou sair.
- Eu sei o que você esconde da sua mãe, Genilda iria odiar ter uma filha lésbica - Ele sussurrou ao pé do meu ouvido fazendo meu sangue ferver.
- Você foi atrás de mim? - Perguntei puxando meu braço.
- Enquanto eu estiver em Portland, eu vou estar no seu pé sempre - Ele se afastou voltando para sala onde todos estavam.
O fato de que minha família ficaria duas semanas em Portland me irritava, ter a companhia de Flay e Jonas por 15 dias era pior que a prisão Turca.
Principalmente agora que Jonas me viu com a Bianca, não era atoa que eu odiava aquele garoto.
Bianca
Dia Seguinte
Era o passeio mais aleatório da minha vida, eu estava comprando trigo com o Daniel e o Rodolffo para a cafeteria.
- Eu achei que vocês eram patrocinados por alguma empresa de trigo ou algo assim - Rodolffo falou colocando um pacote de trigo no carro.
- Patrocinados por empresa de trigo? As vezes você é tão lerdo que eu chego a me sentir um gênio perto de você - Falei e logo Daniel riu.
Entramos no carro do Rodolffo e logo fomos para a cafeteria, eu simplesmente amava o fato de saber que nem todas as pessoas ricas são esnobes.
- Como estão as coisas com a Rafa? - Dan perguntou enquanto Rodolffo dirigia.
- Estamos ficando... Eu diria assim, ela é uma pessoa incrível, eu gosto de estar com ela - Respondi deixando um sorrisinho bobo escapar.
- "eu não gosto de garotas" - Rodolffo e Daniel falaram em um uníssono.
Chegamos na cafeteria, entrei e logo me deparei com um garoto alto de olhos verdes sentado em uma das mesas.
- Com licença, não abrimos ainda - Falei olhando para o garoto e ele logo sorriu.
- Você deve ser a Bianca - Ele se levantou e me estendeu a mão - Queria conversar com você sobre a cafeteria.
- Você é um algum tipo de inspetor sanitário ou algo do tipo? - Perguntei confusa e apertei a mão dele.
- Não, nada disso - Ele puxou uma cadeira - Sente-se por favor.
Ele estava vestido com uma calça jeans preta e uma camisa social branca, o cabelo castanho e um sorriso incrível.
- Então Senhorita Andrade, soube que essa cafeteria estava na sua família a alguns anos, e que seu pai deixou de herança para você, correto?
- Sim, é isso, mas a que ponto quer chegar?
- Esse lugar é grande, bem ventilado, uma decoração estilo anos 90, é um ótimo lugar.
- Ainda não entendi a que ponto quer chegar!
- Eu faço a oferta de comprar a sua cafeteria para transformar em um estúdio de dança, para jovens, adolescentes, adultos, com ótimos coreógrafos.
- Mas porque justamente essa cafeteria falida?
- Eu costumo olhar além do "falida" Senhorita Andrade.
- E quanto você me oferece?
- 700 mil dólares - Ele respondeu colocando um bolo de dinheiro em cima da mesa - A vista.
700 mil fucking dólares a vista em uma cafeteria falida? Já ouviram o ditado que diz "Quando a oferenda é demais, o Santo desconfia?", meu pai poderia ter me deixado aquilo de herança, mas a última coisa que eu queria era ter algo que veio das mãos daquele homem.
- Sem querer ser insistente, mas recusar uma oferta como essa seria idiotice - O rapaz falou com o dinheiro nas mãos.
- Me desculpe, mas posso saber seu nome pelo menos? - Falei olhando para o rapaz.
- Jonas, Jonas Sulzbach...
🧜🏼♀️
Que ódio desse garoto! 🙄
VOCÊ ESTÁ LENDO
MERMAID
Fanfiction"Eu posso ser o que você quiser que eu seja" Rafaella Kalimann acabará de se mudar para Portland junto de seus pais e sua prima, ela odiava aquela cidade com todas as forças, tudo mudou quando ela conheceu Bianca Andrade, a moça misteriosa a qual e...