C38

330 53 5
                                    

6/10

Rafaella

Eram 9:00 da manhã, e chegou o dia de eu ir conhecer meu novo trabalho.

- Está animada? - Bianca perguntou sem tirar os olhos da estrada.

- Estou um pouco nervosa, eu nem sei desenhar direito, tudo que eu sei aprendi com a Flay - Suspirei jogando a cabeça pra trás.

- Relaxa amor, você vai se sair bem, os McGowan são ótimas pessoas - Ela parou em frente ao prédio enorme com um
McGowan escrito na frente.

Saímos do carro, Bianca entrou comigo segurando minha mão livre e caminhou até o elevador, apertou o botão do último andar, onde ficava o escritório da Sra McGowan.

Ela disse que ia falar com a Marcela e eu tive que entrar sozinha no escritório, suando e tremendo de nervoso.

- Rafaella, que bom ver você - Ela se levantou e veio até mim - Essa é Bruna, ela vai te ajudar e ensinar algumas coisas sobre os desenhos.

Cumprimentei Bruna, uma mulher que estava com um vestido curto e colado com um belo decote, podia se dizer que ela era uma mulher atraente.

Fui até a sala de Bruna, ela se sentou quase colada em mim deixando suas coxas a mostra e começou a falar sobre os desenhos, eu estava desconfortável com o jeito que ela apertava os peitos e subia um pouco o vestido, será que ele não percebeu que eu já tenho namorada?

Bianca

- Que merda! Que merda! Porra! - Marcela já estava gritando quando entrei na sala dela.

- Nossa o que aconteceu? - Perguntei fechando a porta.

- Aquela vadia que ia ser modelo no desfile de hoje não vem mais porque está com o dedinho mindinho doendo, me poupe, ela que vá se foder!

- Isso é grave demais?

- O desfile é daqui a 11 horas, e eu preciso de uma modelo pra desfilar - Ela se jogou na cadeira - Eu dei duro pra arranjar uma modelo asiática e agora não tenho mais.

Ela passou as mãos no cabelo, e logo olhou para mim com um sorrisinho que eu sabia o que significava.

- Ah não! Nem fodendo! - Falei cruzando os braços.

- Por favor Bia, eu preciso muito e você seria uma perfeita modelo sul coreana - Marcela implorava - Por favorzinho.

- Eu não sei desfilar Marcela, vou acabar caindo na frente de todos.

- Temos 11 horas ainda, eu posso te treinar, agora vem - Ela me empurrou para fora da sala.

Era só o que me faltava agora, eu desfilando para um bando de gente.

11 horas antes do desfile

- Coluna ereta, cabeça erguida e sempre olhando para frente - Marcela instruía.

Caminhei pela passarela tentando ser o mais modelo possível, e a cada 5 minutos Ma mandava eu voltar e fazer de novo, corrigindo minha postura, me mostrando como fazer enquanto eu via várias pessoas organizando o local do desfile.

9 horas antes do desfile

- Precisa de mais um ponto - Disse uma estilista enquanto enfiava várias agulhas em meu vestido.

Depois de duas horas treinando como desfilar, vários estilistas vieram adaptar as roupas da modelo antiga para meu corpo, como ela era alta e magra eles tiveram que arrumar a barra da roupa, e dar vários e vários pontos.

Eu juro que senti um deles furar minha cintura com uma gulha, e depois de muito tempo, conseguiram adaptar tudo para meu corpo.

8 horas antes do desfile

Me liberaram para ir almoçar, Rafaella estava me esperando em um restaurante próximo, então em poucos minutos eu cheguei no local.

- Você vai desfilar? Por que não me contou que era modelo? - Rafaella falou euforica assim que me sentei com ela.

- Porque eu não sou modelo, apenas estou fazendo um favor pra Ma - Pedi apenas alguns sanduíches.

- Eu vou amar ver a minha namorada linda desfilando em uma passarela - Ela entrelaçou nossos dedos e sorriu.

- Rafaella Kalimann, você é um sonho - Falei abrindo um sorriso também.

Nos aproximamos e colamos nossos lábios, nem nos importando com o homofóbico que estava sentado atrás de nós, ele que se foda.

4 horas antes do desfile

- Levante a cabeça Lisa, olhe para frente Hailey - Gritava uma mulher enquanto todas as modelos ensaiavamos na passarela.

Logo percebi que se tratava de um desfile sobre culturas, tinha uma modelo latina, uma africana, uma europeia e eu como a asiática.

Eu já estava me sentindo uma modelo famosa, conhecida mundialmente... Sonhar é bom demais.

Hora do Desfile

Pessoas correndo para um lado e para outro, maquiadoras, estilistas, cabeleireiras  e outras pessoas correndo de um lado para outro.

Eu estava em meu camarim já vestida com uma das roupas do desfile, quando Rafaella entrou, ela vestia um vestido azul marinho com um corte na coxa.

- Você está linda - Ela falou sorrindo ao me ver.

- Estou nervosa, vai que eu caiu?! - Falei rindo e Rafaella riu também.

- Você vai arrasar - Ela parou atrás de mim e beijou minha bochecha - E ficou uma gostosa nessa vestido - Sussurrou em meu ouvido e me deu um tapa na bunda com um sorrisinho safado.

- Bianca, está na hora - Uma das modelos entrou na sala.

- Arrase - Rafaella me deu um selinho e então eu fui para o local onde seria o desfile .

Respirei fundo... Arrumei a postura e olhei para frente... Vamos lá.

Entrei na passarela e logo fui atingida por vários e vários flashes, aplausos e assovios. Mesmo olhando para frente, pude ver Rafaella e Marcela sentadas na primeira fileira, logo voltei e fui vestir o próximo modelo de roupa.

O desfile ia ser finalizado comigo, eu ia desfilar usando um vestido oriental no estilo Coreano, eu me vesti e fui.

E novamente os flashes me atingiram, mas dessa vez todos me aplaudiram de pé e com sorrisos contagiantes no rosto.

Eu me senti feliz e honrada por participar desse desfile, as modelos todas me parabenizaram e disseram que eu fui incrível, assim que entrei em meu camarim Rafaella entrou e me encheu de beijos.

- Você tava incrível - Continuou me dando vários beijos.

- Eu nem acredito que isso realmente aconteceu - Sorrimos juntas dando pulinhos de alegria.

- Com licença senhoritas - A Sra McGowan entrou acompanhada de um homem de terno - Esse é o Senhor Henry Foster, ele quer conversar com você Bianca.

Espera eu já tinha ouvido falar desse homem, mas onde?

- É um prazer Bianca, você estava estonteante no desfile - Ele apertou minha mão.

- Muito obrigada senhor - Sorri simpática apertando a mão dele.

- Eu sou empresário da Yves Saint Laurent e depois desse desfile incrível, tenho um contrato com nossa empresa para te oferecer - Ele tirou um cartão do bolso do terno e me entregou - Entre em contato comigo.

Agradeci pela oferta e ele saiu do camarim acompanhado da Sra MacGowan. Rafaella me olhou e então nós duas começamos a gritar animadas e nos abraçamos.

Se for um sonho não me acorde por favor

🧜🏼‍♀️

MERMAIDOnde histórias criam vida. Descubra agora