C5

517 63 10
                                    

Rafaella

Minha mãe literalmente surtou quando eu desci para a cozinha, usando um vestido preto e longo um com corte que deixava minha perna a mostra.

- Você tá linda - Ela dizia com um sorriso no rosto.

- Vamos Rafa, se não vamos nos atrasar - Giovanna disse.

Nunca fui de sair em festas, principalmente festas de gente rica, mas minha prima me arrastaria pra lá de qualquer jeito.

Chegamos no lugar, descemos do Uber e caminhamos em direção a enorme porta de vidro daquele local que parecia ser feito de ouro.

Ao entramos no local notamos que todos olhavam pra uma BMW preta que estava parada em frente.

- De quem é aquele carro? - Giovanna perguntou a uma velha Senhora que estava ao seu lado.

- É a família McGowan, eles são alta sociedade - A senhora respondeu.

Desceu do carro uma mulher com um vestido azul solto, e em seguida uma moça alta com um vestido dourado longo e colado.

- Ela é gostosa - Giovanna disse ao ver a moça descer do carro.

- Gio! - Dei um leve empurrão nela.

Todos entraram no estabelecimento e nós também, logo aquele tal de Rodolffo cumprimentou a gente e fez uma tour pela "Mansão dos Matthaus"

Bianca

- Você tá uma gata, esse vestido parece de ouro - Falei olhando para Marcela.

- Você também está, vem a festa vai começar - Ma disse e me puxou para dentro da Mansão.

Eu fui tranquilamente usando a máscara da Sereia sabendo que Rafaella Kalimann não estaria lá, a mansão era enorme, nunca me imaginei no meio de tanto luxo assim.

- Marcela McGowan, deslumbrante como sempre - Rodolffo Matthaus disse se aproximando e dando um beijo na mão de Marcela.

- Nossa, é tanta formalidade assim? - Dan sussurrou em meu ouvido.

A festa tinha apenas gente rica, acho que eu e o Daniel éramos os únicos pobres no meio daquela gente.

Fui até uma mesa pegar alguma coisa para beber, até que alguém esbarrou em mim fazendo eu derramar a bebida em meu vestido.

- Ai caramba me desculpa! - Uma garota loira falou.

- Tá tudo bem foi um acidente - Respondi passando um guardanapo em meu vestido.

- Bia? O que aconteceu? - Marcela disse ao se aproximar de mim.

- Ela esbarrou em mim sem querer - Falei me referindo a garota.

- Vem eu vou te ajudar a limpar isso - Ma disse me puxando.

Marcela me puxou até o banheiro daquela mansão enorme e ajudou a secar um pouco da bebida que tinha caído em meu vestido.

O vestido era tão lindo, pena que aquela garota fez eu derramar bebida nele.

Tentamos secar o máximo possível e voltamos para festa.

Marcela foi conversar com umas pessoas e eu fui procurar pelo Dan. Enquanto procurava por ele vi uma garota loira sendo "arrastada" para um dos quartos daquela mansão.

"Me larga! Eu já disse que não quero!" Eu reconhecia aquela voz de sapatão, era a Rafaella.

Ia seguir ela, mas me lembrei que eu estava com a máscara da Sereia, eu não podia deixar ela saber, então apenas tirei minha máscara e fui atrás dela.

Rafaella

- Me larga! Eu já disse que não quero! - Tentei empurrar o garoto enquanto ele me arrastava para o quarto.

Durante a festa, um garoto veio puxar papo comigo, me deu uma bebida e agora está tentando me levar para um dos quartos.

Eu tentei o empurrar, mas era impossível, eu tenho certeza que ele batizou aquela merda de bebida.

Ao entrarmos no quarto, ele me fez deitar na cama, naquele momento eu já estava totalmente tonta, então ele fechou a porta e desabotoou as mangas da camisa social que ele estava vestindo.

- Você é linda demais pra ficar sobre os olhos dos outros caras - Ele me olhou e eu vi um leve sorriso malicioso surgir no rosto dele.

Ele se aproximou, se deitou sobre mim e começou a beijar meu pescoço, eu queria empurrar ele e sair correndo, mas eu estava tonta demais.

- O que você tá fazendo?! - Ouvi uma voz feminina na porta.

- Saí daqui baixinha, ninguém te chamou na conversa - O garoto respondeu.

A garota se aproximou e tirou o garoto de cima de mim, logo vi que era a Bianca.

- Some daqui antes que eu acabe com você! - Bianca respondeu literalmente socando a cabeça do garoto.

- Rafa? - Giovanna disse entrando junto com Dan e mais uma menina.

Bianca tirou o garoto do quarto e correu até mim, me ajudando ficar sentada.

- Ele te machucou? - Ela disse com preocupação.

- Não, ele não fez nada - Respondi.

Nunca vi Bianca tão preocupada comigo daquele jeito, a gente nem se gostava, mas confesso que ela ficou tão fofa preocupadinha.

Pedi para Giovanna chamar um Uber pra irmos pra casa, porque eu ainda estava meio tonta.

Bianca me acompanhou até o lado de fora e me abraçou antes de eu entrar no carro.

Eu não sei que milagre da natureza aconteceu, mas pela primeira vez Bianca foi legal comigo.

🧜🏼‍♀️

MERMAIDOnde histórias criam vida. Descubra agora