Capítulo 3

7.4K 353 46
                                    

Luana Taylor

Depois de ter almoçado vim de volta pra empresa, atendi várias ligações e marquei reuniões, estou aqui organizando no caderninho para informar pra Ayla quando a mesma chega na minha sala.

-Faltam 10 minutos para as 3 horas, vá lá em baixo e chame toda a equipe para a sala de reuniões, que eu e você iremos receber o Sr.Venturi - ela diz e eu afirmo saindo da sala junto com ela.

Todos estão na sala de reuniões enquanto eu e Ayla estamos aqui na recepção aguardando a chegada do Sr. Venturi, até que ele entra e minha nossa que homem! Ele está com um terno preto que marcam bem seus músculos e o cabelo bem arrumado para cima, e vem logo atrás dele um homem que parece ser seu segurança, e uma mulher que quando se aproxima logo conheço.

-Boa Tarde  Sr. Venturi, é uma honra ter você como nosso cliente!- diz Ayla dando um aperto de mão nele.

-Boa tarde srta. Ricci- ele responde com uma voz séria e grossa, fico até assustada.

-Essa é minha assistente Luana Taylor- Ayla me apresenta, e essa é a primeira vez que ele olha pra mim desde que chegou, ele me olha com um olhar tão profundo como se desse pra ver minha alma!

-Boa Tarde Sr. Venturi- digo formalmente e ele me dá um aperto de mão, e aquilo foi como um choque, não que tenha mexido comigo.

-Boa tarde srta. Taylor- ele responde ainda me encarando com o cenho franzido.

Ele volta a sua forma séria e formal e apresenta Taylor que é seu segurança, e quando ele vai apresentar a sua assistente várias memórias me surgem, Kate e eu éramos amigas até ela me fazer perder meu antigo emprego há alguns anos quando sabotou a minha comida, sim eu era chef de cozinha em um restaurante.

Depois que ele fez as apresentações seguimos para o elevador sem o Taylor que fica lá em baixo, como é pequeno fica meio apertado, estamos em 7, 4 somos nós que estamos indo para a sala de reuniões e outros 3 são funcionários da empresa, estou do lado de Ayla e atrás de mim o Sr. Venturi e de Ayla a sua assistente.

Quando a porta do elevador fecha eu sinto seu corpo a centímetros do meu, e percebo quando ele aproxima a cabeça até o meu cabelo e aspira como se estivesse sentindo meu cheiro, fico com o cenho franzido mas logo paro de pensar quando a porta do elevador abre e saímos todos de lá.
Talvez seja só impressão, e ele abaixou a cabeça porque não gosta de lugares fechados.

Entramos na sala de reuniões e Ayla senta em uma ponta da mesa e o Sr. Venturi em outra, eu estou do lado direito perto de Ayla.

-Esses serão os responsáveis pelos seus ternos- Ayla diz apresentando a equipe.

Depois de muito tempo de reunião todos da equipe saem ficando só eu, Ayla, Sr.venturi e sua assistente para assinar alguns papéis.

-Kate, você já pode ir indo lá para baixo, quero conversar com Ayla sobre mais algumas escolhas.- Sr.venturi diz e Kate afirma saindo da sala.

Ele olha como se estivesse se perguntando se eu iria sair também, até que Ayla diz.

-Luana é meu braço direito, tudo o que for conversar comigo não terá problema em ela saber.

Ele fala mais algumas preferências, e saímos os 3 da sala, Ayla me dá os contratos para que eu faça uma cópia deles, eu afirmo e vou para o elevador que está com a porta quase fechando.

-Segura o elevador! -Grito correndo e uma mão é posta entre as portas fazendo com que ele abra novamente e eu entre.

Era o Sr, venturi que já estava descendo também, estou ofegante por ter corrido feito uma louca.

-Obrigada- falo com a voz falha e ofegante

-De nada srta. Taylor- ele dá um sorriso pequeno

Porque essa merda de elevador demora tanto? Fico desconfortável quando percebo ele me encarando, até que olho pra ele e pergunto.

-O Sr tá me encarando ou é impressão minha?- sou bem direta as vezes

Ele se aproxima de mim, e leva sua mão para o meu maxilar, passa o polegar na minha bochecha e olha pra mim com uma expressão de dúvida e esperançosa em seus olhos cor marrom claro.

Fico estática, tentando entender aquilo, ele não me responde e saí do elevador quando a porta é aberta, quem ele acha que é?

Eu paro de pensar e vou fazer o que Ayla pediu.

Arthur Venturi

Não consigo parar de pensar nela desde que a vi naquela empresa, nunca achei que fosse vê-la de novo, mesmo depois de 5 anos consegui reconhecer aqueles mesmos olhos que vi no aeroporto, sua pele macia, o seu cheiro doce, sem falar na maneira em que se comporta no trabalho, achei aquilo bem sexy apesar de ser uma assistente, saio de meus pensamentos quando a porta é aberta por Peter, o chamei aqui para contar que finalmente a encontrei.

-O que era de tão importante para me fazer vir aqui? seu empata foda-ele pergunta sentando na cadeira

-Você não era tão cafajeste assim- falo rindo

-Los Angeles me transformou-ele responde

-Eu a encontrei Peter-digo e ele me olha com o cenho franzido

-Quem?

-Você lembra de quando eu te falei há 5 anos atrás que vi uma garota que mecheu comigo?-digo e ele parece pensar

-Acho que sim

Reviro os olhos

-Eu a encontrei hoje quando fui a uma empresa de moda-digo e ele afirma falando "O que mais?"

-Seu nome é Luana Taylor, preciso que pesquise absolutamente tudo sobre ela pra mim-continuo

-Vou voltar para casa e investigar, te mando por email a ficha completa- afirmo com a cabeça e ele saí da minha sala

*algumas horas depois*

Estou aqui na minha sala até que chega o email de Peter com a ficha que eu pedi mais cedo.

Luana Taylor, 26 anos, nascida na Itália trabalha como assitente na A.Ricci fashion, mãe morta em acidente há 7 anos (não sei como foi o acidente acho que ela não fala sobre isso) seu pai trabalha como arquiteto em LA,( sem muita informação sobre ele também).
Só encontrei isso espero que ajude.

Ajuda um pouco, faz sentido ela ter nascido na Itália, na primeira vez que eu a vi ela estava no aeroporto, devia estar lá visitando os parentes, preciso me aproximar dela para tentar descobrir mais.

Paro de pensar quando alguém bate na porta, e mando entrar quando vejo que é o Taylor.

-Senhor, os russos estão causando problemas novamente.

-Merda! Prepare o carro, iremos até o galpão para verificar- digo e ele assente saindo da sala

Os russos estão sempre procurando encrenca com a gente, da última vez eles colocaram fogo em um de nossos galpões, conseguimos matar um deles, já tá na hora de dar um fim nisso, mando uma mensagem a todos da irmandade, para que me encontrem no galpão que fica afastado da cidade.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi amores, mais um capítulo pra vocês ❤️
O encontro veio em!
Não esqueçam de votar e comentar
Batemos 60 leituras, fiquei muito feliz com isso😍
Quando chegarmos a 100 leituras vou fazer uma pequena maratona, durante 7 dias eu vou postar capítulos

Ah gente me sigam no tiktok @lady_lyxxx, lá tem os vídeos de dois personagens.

Até amanhã bebês 🥰✨

Dangerous love | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora